Compesa deixa ruas do Copo de Cristal há mais de 20 dias sem água, denuncia internauta

Problemas relacionados à falta de água nunca saem de pauta em Salgueiro. Vez ou outra alguém denuncia essa situação desagradável. Nessa segunda-feira, 11, uma internauta usou o Facebook para reclamar da prolongada falta de abastecimento no bairro Copo de Cristal.

“Rua 09 do Copo de Cristal há mais de 20 dias sem água nas torneiras. As autoridades que zelam pelo cidadão, não estão vendo isso? Mas a conta chega e se acumular duas, o ar que sai das nossas torneiras é suspenso”, protestou.

Outras pessoas aproveitaram a publicação para denunciar falta de água em seus bairros. Os cidadãos apontaram desabastecimento na Cohab, Brisas da Serra, Planalto, Divino Espírito Santo, Prado e até no Centro.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

4 comentários sobre “Compesa deixa ruas do Copo de Cristal há mais de 20 dias sem água, denuncia internauta

  1. Anna

    Na primavera tivemos água dia 30 a tarde e dia 31 de manhã, e depois nem sinal. Ja tnetei ligar pra compesa, mas eles nem atendem. Descaso!

  2. DAMIÃO ALVES

    A COMPESA POR SER UMA EMPRESA PÚBLICA SUBORDINADA AO GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO, EMPRESA ESTA QUE DEVERIA E DEVERÁ SER DENUNCIADA AO NOSSO GOVERNADOR E CONSEQUENTEMENTE AO MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO, PARA QUE PROVIDENCIAS SEJAM TOMADAS, A COMPESA QUE DEVERIA E DEVERÁ PRESTAR UM BOM SERVIÇO A JÁ SOFRIDA POPULAÇÃO, QUE VIVE A MERCÊ DOS DESCASOS POR PARTE DA COMPANHIA PERNAMBUCANA DE SANEAMENTO; DESDE À ÉPOCA EM QUE O GOVERNADOR DE PERNAMBUCO ERA O FALECIDO E ATENCIOSO EDUARDO CAMPOS, AO ME CANSAR DE PROCURAR A COMPESA PARA RECLAMAR DOS PRECÁRIOS SERVIÇOS POR ELA PRESTADOS, AO RECLAMAR DIRETAMENTE NO ESCRITÓRIO CENTRAL EM RECIFE E AO EX GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS, FUI MUITO BEM ATENDIDO E OS PROBLEMAS FORAM PARCIALMENTE SOLUCIONADOS, COM A MUDANÇA DE GOVERNO, JÁ REALIZEI OUTRAS DENUNCIAS DIRETAMENTE NA OUVIDORIA DA COMPESA, QUE ATÉ AGORA NENHUMA PROVIDENCIA TOMADA; CABE AGORA A NOSSA POPULAÇÃO SE UNIR E REIVINDICAR JUNTO AOS NOSSOS REPRESENTANTES, QUE OS ELEGEMOS PARA NOS REPRESENTAR, DENTRE ELES, NOSSO ATUAL PREFEITO, OS VEREADORES, OS DEPUTADOS FEDERAL E ESTADUAL, PARA QUE EXIJAM DO NOSSO GOVERNADOR QUE ELE TOME AS NECESSÁRIAS E DEVIDAS PROVIDENCIAS.
    PARA ISSO EXISTE O PODER PÚBLICO.

  3. DAMIÃO ALVES

    A COMPESA POR SER UMA EMPRESA PÚBLICA SUBORDINADA AO GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO, EMPRESA ESTA QUE DEVERIA E DEVERÁ SER DENUNCIADA AO NOSSO GOVERNADOR E CONSEQUENTEMENTE AO MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO, PARA QUE PROVIDENCIAS SEJAM TOMADAS, A COMPESA QUE DEVERIA E DEVERÁ PRESTAR UM BOM SERVIÇO A JÁ SOFRIDA POPULAÇÃO, QUE VIVE A MERCÊ DOS DESCASOS POR PARTE DA COMPANHIA PERNAMBUCANA DE SANEAMENTO; DESDE À ÉPOCA EM QUE O GOVERNADOR DE PERNAMBUCO ERA O FALECIDO E ATENCIOSO EDUARDO CAMPOS, AO ME CANSAR DE PROCURAR A COMPESA PARA RECLAMAR DOS PRECÁRIOS SERVIÇOS POR ELA PRESTADOS, AO RECLAMAR DIRETAMENTE NO ESCRITÓRIO CENTRAL EM RECIFE E AO EX GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS, FUI MUITO BEM ATENDIDO E OS PROBLEMAS FORAM PARCIALMENTE SOLUCIONADOS SOLUCIONADOS, COM A MUDANÇA DE GOVERNO, JÁ REALIZEI OUTRAS DENUNCIAS NA OUVIDORIA DA COMPESA, QUE ATÉ AGORA NADA FORA FEITO; NOSSA POPULAÇÃO TEM QUE SE UNIR E REIVINDICAR JUNTO AOS NOSSOS REPRESENTANTES, QUE OS ELEGEMOS PARA NOS REPRESENTAR, DENTRE ELES, NOSSO ATUAL PREFEITO, OS VEREADORES, OS DEPUTADOS FEDERAL E ESTADUAL, PARA QUE EXIJAM DO NOSSO GOVERNADOR TOME AS NECESSÁRIAS E DEVIDAS PROVIDENCIAS.
    PARA ISSO EXISTE O PODER PÚBLICO.

  4. Aureni

    Cada prefeito que entra,fica pior,não sei porque eles fecham as torneiras para o povo ,mas garanto que na casa deles,com picina e tudo não falta água, Poça Vergonha