Vida FM Salgueiro FM

Comerciante denuncia prefeita de Mirandiba-PE ao MPPE por compra de votos

A comerciante Mércia Bastos dos Santos, ex-aliada da prefeita de Mirandiba-PE, Rose Cléa Máximo (PSD), apresentou uma denúncia ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE) contra a gestora municipal por suposta compra de votos. Segundo o Farol de Notícias, site parceiro do Blog Alvinho Patriota, em depoimento à promotora de Justiça Thinneke Hernalsteens, Mércia afirmou que a prefeita comprou votos nos três meses que precederam o dia da votação.

Proprietária de um estabelecimento que vende material de construção, a comerciante declarou que distribuiu produtos gratuitamente aos eleitores, além de fornecer abastecimento por carros pipas e alimentos a mando de Rose Cléa. No depoimento, Mércia diz que também distribuiu dinheiro aos militantes no dia da eleição, em 2016.

A comerciante fez a denúncia e admitiu que recebeu R$ 30 mil da prefeita, após três meses da posse. Mércia alega que fez a delação porque a “cidade está acabada”.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Comerciante denuncia prefeita de Mirandiba-PE ao MPPE por compra de votos

  1. SLAVIO BARRO

    POIS TUDO SE CONFIRMANDO; PREFEITA QUE CORROMPEU E COMERCIANTE QUE FOI CORROMPIDA E AJUDOU CORROMPER O POVO, MERECEM CADEIA.

  2. Clebson

    A denunciante também tem que ser processada, pois fez parte do grupo e ainda recebeu dinheiro, a denuncia não exime do praticado. CADEIA PARA TODOS!