Começa processo de construção da Praça da Igreja do Santuário, em Salgueiro

Na companhia do secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras, Marcos Tarcísio, e de um arquiteto, o prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro, se reuniu com padre Remi na última terça-feira, 7, para apresentar o projeto de construção da tão aguardada Praça da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, conhecida como Santuário.

Durante a reunião, o pároco tomou conhecimento do projeto de construção do espaço público que vai embelezar a frente da igreja. Os recursos para a obra já foram garantidos pelo deputado federal Gonzaga Patriota em emenda ao orçamento da União de 2020.

Segundo a assessoria da prefeitura, agora o projeto passará pelos trâmites licitatórios e os trabalhos devem ser iniciados em fevereiro.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

4 comentários sobre “Começa processo de construção da Praça da Igreja do Santuário, em Salgueiro

  1. Claudio Veiga Diniz

    Meu Kascyo, Salgueiro vem sendo perseguido pelo Governo Paulo Câmara desde do dia que Clebel assumiu a Prefeitura, desde de 2017 que o pessoal da Zebra não deixa o governo do Estado liberar um Real para Salgueiro, essa Praça inclusive foi prometida pelo Governo e a zebra não deixou que fosse liberado o dinheiro, a Zebra só que a administração atual der errado e o povo é quem paga a conta, quanto a água, que é de responsabilidade do Estado, ninguém que tem pipa coloca água para o Estado pois tem gente com 28 meses sem receber dinheiro dos pipas, esse pessoal da Zebra está todo mundo desesperado pois perderam a boquinha dos empregos na prefeitura e tudo doido para voltar as têtas da vaquinha da Viúva e pelo visto vão passar mais alguns anos esperando.

  2. Victor

    Parabéns a Gestão Clebel/Dr. Chico, por tirar do papel uma obra tão sonhada por nós salgueirenses. E não só essa obra, mas todas aquelas que vem executando com agilidade e eficiência.
    Enquanto alguns torcem pelo “quanto pior melhor”, Salgueiro vai sendo bem administrada.
    Água, Sr. Kaysio, é só ligar para a Companhia Pernambucana de Saneamento – COMPESA.

  3. Carlos Silva

    Parabéns pela tão sonhada praça em nome do nosso padre Manoel Garcia.
    Santuário nome batizado pelos fies que frequentam as missas semanalmente.
    Fico só pensando às missas na praça aos domingos.
    Obrigado meu Deus e nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

  4. Kascyo propagandas

    Enquanto tratam de embelezar a frente do santuário como foi escrito, nós da oiticica lado de cima estamos pagando carro pipa de 150 reais, isso é injusto,isso é vergonhoso, isso é triste e desumano, agora eu pergunto o qui é de mais urgência?? Vou ter qui tomar outras medidas assim é demais. Kascyo propagandas