Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Com o fim do “Todos Com a Nota” Salgueiro pede socorro

salgueiroOs times do interior pernambucano, principalmente do Sertão, estão passando por muitas dificuldades após o fim do programa “Todos Com a Nota”. O Salgueiro, atual vice-campeão do Campeonato Pernambucano, já anunciou que pode abandonar a Série C do Campeonato Brasileiro caso não receba apoio da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e do Governo do Estado. Já os times do Central de Caruaru e Serra Talhada, que estão na Série D, estão atrás de recursos para participarem da competição.

Fim do Todos Com a Nota e fracasso do Sócio Torcedor

Após o término do Campeonato Pernambucano deste ano, o governador Paulo Câmara (PSB) anunciou a extinção do programa Todos Com a Nota, que consistia na troca de ingressos por notas fiscais em Pernambuco e tinha mais de 400 mil pessoas cadastradas. Sem o programa, o público nos estádios diminuiu consideravelmente e a renda das equipes caiu, pois muitos dependiam da renda arrecadada com a troca de ingressos para manter-se.

A equipe do Salgueiro é uma das mais prejudicadas e já apresenta dificuldades para arcar com a folha de pagamento dos jogadores. Até tentou levantar recursos com a ajuda dos torcedores, mas o programa Sócio Torcedor não teve muita adesão. No Campeonato Pernambucano o time colocava uma média de 6.724 torcedores no Estádio Salgueirão, mas, na atual competição, tem média de 568 torcedores, a pior do Grupo A.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Com o fim do “Todos Com a Nota” Salgueiro pede socorro

  1. Pedro Antonio de Lisboa

    A população de Salgueiro tem que agradecer ao Prefeito e todo o pessoal do PSB que votaram em Paulo Câmara para governador de Pernambuco e isso vai ficar na HISTÓRIA DE SALGUEIRO,pois quem acabou com o CARCARÁ DO SERTÃO FOI O PESSOAL DA ZEBRA E DA-LHE ZEBRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,Obrigado Marcones,Creuza E TODOS OS VREADORES DA ZEBRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,APOSTO COM QUEM QUIZER QUE NENHUM VEREADOR É SÓCIO DO CARCARÁ.

  2. Jornalista Machado Freire

    Parece que organizar uma agremiação esportiva de nível profissional não é tão fácil como se propalava.

    No caso do time de um dono só, precisa de muito dinheiro público.