Com cinco dias sem casos da Covid-19, prefeito de Salgueiro pede que população continue em casa

Hoje faz cinco dias consecutivos que Salgueiro não registra novos casos confirmados da Covid-19, mas, para o prefeito Clebel Cordeiro isso ainda não é motivo de comemoração, nem de relaxamento das medidas restritivas adotadas nos últimos meses. Nesta quinta-feira, 25, em entrevista ao comunicador Claudinei Santos na TV Sol, Clebel pediu que a população salgueirense mantenha o isolamento social.

“Hoje nós estamos há cinco dias sem nenhum caso. Estão sendo feitos testes no Lacen e pelo município e não teve nenhum caso novo confirmado. […] Eu tenho medo de voltar a infecção e estou pedindo que cada um fique em casa e tenha muito cuidado para que isso não aconteça. Pelo amor de Deus, vamos ficar em casa e ter muito cuidado ao ir para as ruas”, disse.

O gestor municipal demonstrou oposição à reabertura do comércio não essencial, por medo de a população pensar que o perigo acabou. “Por favor continue em casa, continue usando sua máscara, continue fazendo todo trabalho que foi feito, para que a gente não tenha um problema no futuro. Se você puder, fique em casa, porque o coronavírus ainda não passou”, reforçou.

Da redação do Blog Alvinho Patriota