Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Coligação “Unidos Por Amor a Salgueiro” pede na Justiça adiamento da distribuição dos Kits Merenda

A coligação “Unidos Por Amor a Salgueiro”, que tem Dr. Marcones Sá (PSB) como candidato a prefeito, ingressou com uma ação na Justiça Eleitoral pedindo que a Prefeitura de Salgueiro adie para o dia 16 de novembro a distribuição dos Kits Merenda. Os alimentos começaram a ser entregues a famílias carentes esta semana nas escolas da rede municipal.

Os advogados da coligação pedem, em caráter liminar, a mudança da data de entrega para depois das eleições; proibição de qualquer convite e/ou entrega de kits até o fim do pleito, sob pena de multa diária de R$ 5 mil e punição do grupo de Clebel Cordeiro por desobediência eleitoral.

Ainda no processo, a coligação solicita ao juiz que nenhum meio público de comunicação divulgue que a representante foi responsável pelo cancelamento, sob pena de multa de R$ 10 mil por veiculação.

Após repercussão do processo nas redes sociais, a coligação de Dr. Marcones divulgou uma nota afirmando que não é contra a distribuição dos kits e que apenas pediu o adiamento para evitar que a eleição seja desvirtuada, dado o “caráter eleitoral da campanha”.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Coligação “Unidos Por Amor a Salgueiro” pede na Justiça adiamento da distribuição dos Kits Merenda

  1. Amado Leão

    Está aí evidenciada a verdadeira faceta que as vitórias escondiam. É sempre estarrecedor mas nada surpreendente o VALE TUDO dessa gente. É tão nauseante que ainda solicitaram que o judiciário colaborasse com o ato permitindo que se tirassem as 40 digitais com a não publicização.

  2. José de Oliveira Siqueira

    A soberba ainda é presente fortemente no grupo do ex-prefeito Marcones. Um ação de governo, de suma importância para as nossas crianças, deve ser paralisada em virtude de um pleito eleitoral. Ação esta que vem acontecendo há alguns meses em virtude da pandemia. A merenda, para algumas crianças, é a principal alimentação. Mas, segundo o candidato Marcones, a fome pode esperar mais alguns dias. Ter o que comer é bom demais, tenta até tirar de quem quase não tem nada.