Vida FM Salgueiro FM

Clebel reafirma que não tentará reeleição em 2020, mas garante: “Nosso grupo vai ter candidato e vai vencer a eleição”

Ladeado por secretários, diretores, coordenadores e outros membros da administração municipal, o prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro, concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, 26, no CVT, para falar sobre diversos temas relacionados ao governo.

O gestor respondeu várias perguntas dos meios de comunicação da cidade e, ao ser indagado pelo Blog Alvinho Patriota sobre a eleição de 2020, reafirmou que não pretende se candidatar à reeleição, no entanto, garante que seu grupo terá um candidato para ganhar o pleito.

“Clebel pediu em cima do palanque quatro anos, me deram os quatro anos e eu vou cumprir os quatro anos. Agora este grupo tem nome para vencer a eleição de 2020. Eu não, mas o grupo vai ter candidato e vai vencer a eleição de 2020”, assegurou.

Apesar da confiança no sucesso de seu grupo político, Clebel ainda não definiu oficialmente quem apoiará em 2020. Nomes como Fabinho Barros, Paizinha Patriota e até George Arraes são ventilados, mas o vice-prefeito Dr. Chico também terá uma importante influência na escolha do candidato. 

Da redação do Blog Alvinho Patriota

4 comentários sobre “Clebel reafirma que não tentará reeleição em 2020, mas garante: “Nosso grupo vai ter candidato e vai vencer a eleição”

  1. Mudar de verdade

    Mas se ele fala que o candidato vai perder aí tava doido. Dr Edilson Carvalho 2020 sem apoio de Cleber oi Marcondes

  2. Chupa que de uva

    Com certeza eu prefiro vota no candidato que seja do partido dos leões do que votar nessa desgraça das Zebras, pois todos sabem que o prefeito Clebel vem desempenhando seu papel na medida do possível e fazendo o que pode ser feito…Pois a prefeitura não recebe nenhuma verba desse governo do estado e ainda tem essa oposição sebosa pra dificultar mais ainda o nosso município de adquirir algo pra beneficiar a nossa Cidade! Parabéns Clebel a gente só faz o que pôde ser não tem verbas não adianta querer botar a carroça na frente dos boi,tiro meu chapéu pra a sua administração está ótima pelo o menos vc deixa o pai de família trabalhar em paz…observação a zebra só colocaram os sei no Expresso cidadão sem te seleção e sem capacidade! Não vamos abafar esse caso nunca é todos sabem quem foram os vereadores…Bruno Marreca e Eliane Alves