Clebel pede autorização dos vereadores para investir recursos do pré-sal na construção da Praça do Santuário

O prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro, pretende investir os quase R$ 2 milhões que recebeu da cessão onerosa do pré-sal na construção da Praça da Igreja Santuário e no calçamento de 70 ruas do Programa Rua do Futuro. A verba foi repassada pela União no final de 2019.

Com essa finalidade, o gestor enviou um projeto à Câmara de Vereadores pedindo a abertura de crédito especial no Orçamento 2020. A Mesa Diretoria encaminhou a proposta para as comissões durante a sessão ordinária de ontem, 12.

Inicialmente o recurso seria usado somente na pavimentação de ruas, no entanto, a prefeitura também decidiu reservar parte da verba para a tão esperada Praça do Santuário. A utilização de recursos próprios visa acelerar a obra, já que as emenda reservada pelo deputado Gonzaga Patriota ainda não chegou aos cofres do município.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Clebel pede autorização dos vereadores para investir recursos do pré-sal na construção da Praça do Santuário

  1. Álvaro

    por que se faz obra em igrejas católicas em templos evangélicos não o imposto e pago por todos mas a católica tem regalas.

  2. Antônio Henrique dos Anjos

    Com Certeza alguns vereadores da Oposição que são liderados pela Vereadora do contra tudo e contra todos Eliane Alves vão votar contra, seria bom alguém levar lá no dia da votação Padre Remir e Padre Lourival e quem sabe o Bisbo Dom Magno para ver a cara dos quem além de quando estavam no poder durante 16 anos não fizeram e agora querem votar contra um projeto que só vai melhorar a cidade e gerar emprego para o povo.