Clebel diz que concluirá obras em andamento e deixará dinheiro em caixa para próximo prefeito concluir as que ficarem inconclusas

Clebel Cordeiro, atual prefeito de Salgueiro que não conseguiu se reeleger no último dia 15, concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, 24, para comentar o resultado da eleição municipal, seu futuro na política e como seu grupo fará oposição durante o próximo mandato de Dr. Marcones.

Questionado por um veículo de imprensa sobre as obras em andamento, Clebel disse que concluirá as que for possível no restante do seu mandato e deixará dinheiro em caixa para o futuro administrador municipal finalizar as outras. Clebel garantiu que entregará o caixa da prefeitura com pelo menos R$ 60 milhões.

“Têm umas obras que não foram iniciadas que o dinheiro está nas mãos da Codevasf e outra parte está guardada em caixa para serem iniciadas na outra gestão. Nós vamos ter o compromisso de deixar o dinheiro e mostrar onde é que está e como está”, disse.

Pré-candidato a prefeito

Herdeiro natural do espólio político de Dr. Chico, falecido neste segundo semestre, o prefeito em fim de mandato lançou durante a coletiva pré-candidatura à prefeitura em 2024. “Vou entregar a chave [da prefeitura], mas não vou entregar o chaveiro, porque em 2024 vou tomar ela de volta”, afirmou.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Clebel diz que concluirá obras em andamento e deixará dinheiro em caixa para próximo prefeito concluir as que ficarem inconclusas