Vida FM Salgueiro FM

Clebel desafia vereador: “Se ele tem as 700 casas eu quero essas casas, mas quero com urgência”

Depois de ser chamado de mentiroso na semana passada pelo vereador Bruno Marreca na Câmara de Vereadores de Salgueiro, Clebel desafiou o parlamentar nessa segunda-feira, 14, a entregar as casas populares com urgência. O desafio foi feito durante participação no programa “Espaço Cidadão”, apresentado pelo comunicador Claudinei Santos pela SIM TV, nova web tv da cidade.

Depois de o assunto ser abordado pelo próprio vereador, em participação no programa, o prefeito respondeu: “Se ele tem 700 casas, eu quero as 700 casas, agora vou desafiar: Eu quero essas casas com urgência”, afirmou. Em seguida, Clebel disse que o município não pode mais receber casas populares. “Eu não tenho como construir casas pelo Minha Casa, Minha Vida, mas Bruno tá dizendo que tem. Mais uma vez vou dizer ao vereador: Bruno Marreca agora você não tem só a população, você tem o prefeito cobrando essas casas a partir de hoje”, instigou.

Clebel ainda afirmou que se o vereador conseguir as residências vai inaugurar pessoalmente e acrescentou que o Governo Federal pode beneficiar Salgueiro apenas com 200 casas para a zona rural.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Clebel desafia vereador: “Se ele tem as 700 casas eu quero essas casas, mas quero com urgência”

  1. Antonio Pedro de Vasconcelos

    O Prefeito dessa vez acertou em cheio, as cidades de Salgueiro, Serrita ,Serra Talhada, Arcoverde, pesqueira e outras mais do interior de Pernambuco não tem mais direito devido a uma regra da Caixa a que eu respeito Habitantes x moradias e nesse caso Salgueiro só pode ser beneficiado com moradias na Zona Rural.

  2. Aldo Silvestre

    É um espetáculo deprimente o cenário político municipal. Agressões e sabotagens de ambos o lados com torcidas organizadas aplaudindo. Passou 16 anos com uma turma que só atrasou a cidade. Daí elegemos um completo incauto que só faz vergonha quando abre a boca. A cidade só afunda porque só se busca destruir e atrapalhar o adversário. A população que se f…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *