Clebel Cordeiro terá o maior tempo do guia eleitoral de rádio em Salgueiro

Numa eleição atípica, em que os tradicionais grandes comícios não podem ser realizados por conta da pandemia da Covid-19, o eleitor encontrará no rádio uma forma abrangente de acompanhar as propostas dos candidatos e decidir em quem votar. O guia eleitoral começa nessa sexta-feira. 9, e segue até o dia 12 de novembro.

Em Salgueiro, a distribuição de tempo dos candidatos a prefeito ficou da seguinte maneira: Clebel Cordeiro, candidato à reeleição pelo PL terá 5:02; Dr. Marcones, que concorre pelo PSB, tempo de 1:53; Dr. Cacau, candidato do PT, tempo de 1:32; Paulo Afonso, do Patriota, ficou com 1:10 e Márcio Nemédio, pleiteante pelo Avante, terá 22 segundos.

Além disso, as coligações ainda terão direito a 140 inserções diárias nas rádios Asa Branca FM, Salgueiro FM, Vida FM e Talismã FM para candidatos a prefeito e vereador.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

10 comentários sobre “Clebel Cordeiro terá o maior tempo do guia eleitoral de rádio em Salgueiro

  1. dalvess@hotmail.com

    VOCÊ É QUEM CERTAMENTE IRÁ CHORAR, NÃO PRECISO DE POLITICO PARA NADA, MUITOS DELES PRECISARÃO DE MIM E MEUS SERVIÇOS, NEM FAVOR LHES DEVO; SOU SERVIDOR PÚBLICO CONCURSADO DE NÍVEL SUPERIOR (NÍVEL QTPE), ANTES DE CRITICAR COMENTÁRIOS, O NOBRE ANONIMO DEVERIA E DEVERÁ PROCURAR PELO MENOS NA INTERNET, AS LEIS DO TRE/TSE, LER E ENTENDER MELHOR O QUE DIZ A LEI; VOU CITAR O Nº DAS LEIS LHE PARA FACILITAR UM POUCO, VEJA O QUE DIZ A REFORMA ELEITORAL DE 2015; LEI 13.165/2015, LEI 9405/1997, E A LEI DOS PARTIDOS POLÍTICOS (LEI 9096/1995); ETC, ETC, POR FAVOR TENHA O FAVOR DE LER.AS/PS/PM,

  2. Rocha Santos

    Ao inconformado zebroide Damião: a população sabe de tudo! Tanto é que chutaram vocês em 2016 e vão chutar novamente em 2020. Vocês são cínicos e negacionistas. Atribuem derrota a marqueteiro. Marqueteiro não ganha eleição. Se ganhasse, no desespero que vocês vivem, seriam os primeiros a contratar um dos melhores pra tentar reverter o já irreversível quadro. A população sabe bem o que quer. Tem plena consciência da estagnação dos 20 anos. Uma administração que trabalhou apenas para lotear cargos das 3 esferas entre os apoiadores. Arrogância, soberba e empáfia impediram de ir atrás de obras ou cobrar recursos em Recife e Brasília. É INCONTESTÁVEL! A população sente como é vista por vocês MESMO SEM ELA OUVIR AQUELES AUDIOS VAZADOS na eleição de 2016. Onde uma certa senhora adjetivava o povão de forma altamente discriminatória. Um outro atribuía a derrota ao comitê e outra chorava copiosamente não acreditando na realidade evidenciada nas urnas. A campanha é pífia como a administração. Tem medo de visitar o agora atendido subúrbio e pisar nos calçamentos realizados pelo atual prefeito. Ensaiaram enumerar as obras. Contar em dobro a mesma obra usando sinônimos. Até nisso falta coerência. No lugar de usar a palavra “reforma”, que seria mais adequada, usaram construir. No lugar de concluir, usaram “reformar”.
    Essa eleição vai dar o veredicto dos 20 anos. Vai carimbar a vaidade de nunca ter perdido uma eleição.

    1. dalvessa@hotmail.co

      Meu caro Rocha Santos, não falte com respeito a ninguém, em especial a mim, não te conheço nem sei quem é você, procure sair da corda bamba, uma hora você ataca outrora defende; não sou e nunca fui zebroide, porém, muitos deles são mais coerentes, eu sou APOLÍTICO (isso quer dizer que nunca fui e jamais serei filiado a Partido Político), minha política é a da coerência, procuro votar no candidato por assim dizer: o que para mim seria menos ruim, que certamente seria o melhor, nunca adesivei veículo meu; Para não te dizer que fiz Política eu fiz sim: Política estudantil na Casa do Estudante de Pernambuco, onde fui assistente por quatro anos, na Universidade onde estudei, por mais de oito anos na Associação da Polícia Científica de Pernambuco (APOC) e SINPOL onde sou sindicalizado desde 1978

  3. Edilene Barros

    É pq Clebel precisa de mais tempo para justificar as mentiras contadas e promessas não cumpridas .E inventar novas mentiras para ludibriar os eleitores.

  4. DAMIÃO

    A POPULAÇÃO PRECISA SABER O PORQUE DO PREFEITO CLEBEL CORDEIRO, TERÁ MAIOR TEMPO, SE FOI O TRE QUE ESTIPULOU OU O TEMO PARA OS CINCO CANDIDATOS, PORQUE CLEBEL NÃO FOI O PRIMEIRO A SER ENTREVISTADO NO DEBATE COM A POPULAÇÃO, ESTE DEBATE DEVERIA SER ENTRE OS CINCO CANDIDATOS, FRENTE A FRENTE, ISTO NÃO É DEBATE, ISTO PARECE MAIS UMA PROVA ORAL, QUE ALÉM DA TRIAGEM, O ALUNO RESPONDE O QUE QUER, MESMO QUE NÃO SEJA A RESPOSTA CORRETA.

      1. dalvessa@hotmail.com

        VOCÊ ANONIMO É QUEM DEVE CHORAR, QUAL FOI A REGRA ELEITORAL UTILIZADA, PELO QUE SE CONSTA, A REGRA DEVERIA SER PARA PS CANDIDATOS, QUE AGLOMERARIA MAIS PARTIDOS POLÍTICOS EM SUAS COLIGAÇÕES LEGENDA, VOCÊ QUE SE ACHA MUITO INTELIGENTE, DEVE CITAR A REFERIDA REGRA, O Nº DA LEI DO TRE INCLUSIVE SEUS PARÁGRAFOS

      2. dalvessa@hotmail.com

        SR. ANÔNIMO, CUIDADO COM SEUS COMENTÁRIOS, SOU APOLÍTICO E A ELES, OS POLÍTICOS NÃO DEVO NADA, NEM FAVOR, O QUE ELES FAZEM PELA CIDADE ESTÁ FAZENDO PELO POVO, NÃO É FAVOR, É OBRIGAÇÃO; VOCÊ TEM UM MEIO FÁCIL PARA N]AO SE PRECIPITAR EM SEUS COMENTÁRIOS, PROCURE VER E LER AS LEIS SOBRE ELEIÇÕES E CANDIDATOS, PELO MENOS PESQUISE NA INTERNET, VOCÊ VERÁ QUE EM ENTREVISTA O TEMPO PARA TODOS É
        IGUAL, ESTE TEMPO PELO QUE ME PARECE NÃO FOI ESTIPULADO PELO TRE OU TSE.

  5. Rocha Santos

    Acrescentem aí ao tempo de Clebel a propaganda semanal da Bancada do Povo(deles). Ontem mesmo a capitã falava em desemprego no município mas no critério de escolha dos servidores do Expresso Cidadão percebam como se deu/dá a democracia dela e do grupo. FARINHA POUCA, MEU PIRÃO PRIMEIRO.