Clebel Cordeiro recua e já fala que pode disputar a reeleição em 2020: “Ganho deles de novo”

Depois de dizer diversas vezes – em entrevistas e discursos – que não disputaria a reeleição em 2020, o prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro, recuou esta semana e já fala que existe a possibilidade de tentar renovar o mandato na próxima eleição.

Nessa quarta-feira, 20, em entrevista ao Programa Carlos Britto na Rural FM de Petrolina, Clebel disse que não deseja, mas pode entrar no pleito se as pesquisas indicarem que seu candidato corre risco de perder.

Se a pesquisa apontar que o meu candidato vai perder, aí eu entro na briga. Eu não queria, mas aí eu entro. A oposição vai levar surra de novo. Entro para mostrar que ganho deles de novo. Ficaram 16 anos no poder e eu os venci. Vou ganhar de novo”, garantiu.

Durante a entrevista, ele ainda disse que não tinha vontade de ser prefeito, mas foi incentivado por amigos e acabou derrotando um grupo que estava no poder há 16 anos.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

7 comentários sobre “Clebel Cordeiro recua e já fala que pode disputar a reeleição em 2020: “Ganho deles de novo”

  1. taule

    Clebel umãs está atrasado u esporte está a fudado não tem mais guadra nem campo vc tem alguma coisa pra falar ou só fala da boca pra fora

  2. Alfredo Pereira de Lima

    Parece que a carruagem passou para Jeneci Veras ,pois foi Eleito ice na chapa de D Creuza e depois foi candidato a Vereador e não ficou nem entre os primeiros vinte mais votados, depois sumiu de vez e parece que está mais perdido que que cego em tiroteio.

  3. Silvanna Pereira da Cruz

    quer ver a lapada que CLEBEL dar na ZEBRA? coloca Hercílio e Marcelo ou Marcelo e Hercílio. kkkk a peia vai ser dobrada

  4. luciano

    kkkkkkkkkkkkkk estou abusado de tanto comer bolo e refrigerante, o trajeto de minha residencia até o trabalho, todo dia um buraco diferente faz aniversario, de um ano de dois…