Vida FM Salgueiro FM

Ciro Gomes cita Salgueiro em passagem pela capital pernambucana

O candidato à presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, mostrou que conhece Salgueiro em passagem pela capital pernambucana nesse fim de semana. O cearense fez uma crítica ao ex-prefeito de São Paulo e candidato do PT ao Palácio do Planalto, Fernando Haddad, afirmando que o petista não conhece Salgueiro.

“Até o Haddad saber onde fica Salgueiro já acabou os quatro anos de mandato”, disse. “O Haddad conhece mais o Nordeste do que eu?”, indagou, complementando que é o único candidato nordestino na disputa pela presidência.

Ciro ainda falou que foi convidado por Lula para ser vice dele e cumprir esse “papelão que o Haddad está fazendo”, mas recusou. Em seguida expressou que “o Brasil não aguenta mais um presidente fraco” e lembrou que Haddad perdeu em todas as urnas em São Paulo na eleição de 2016.

As críticas foram feitas no momento em que Haddad cumpria agenda em Pernambuco, com passagens por Recife, Caruaru e Petrolina.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

6 comentários sobre “Ciro Gomes cita Salgueiro em passagem pela capital pernambucana

  1. Arnaldo Luciano de Alencar

    Se HADDAD tivesse experiência não tinha sido derrotado na reeleição para Prefeito de São Paulo, FOI o único candidato na história política de São Paulo que perdeu em todas as urnas e olha que ele era o Prefeito, isso é a maior prova de incompetência.

  2. Ricardo

    Chorem.. Nem um nem outro. Bolsonaro está eleito. O povo cansou de mentirosos e corruptos. Chaga de PT, chaga de socialismo. Brasil acima de tudo!

  3. Machado Freire

    Lula e Dilma conhecem Salgueiro muito mais do que Ciro e Haddad: eles deixaram as obras da Transnordestina (com 50% ) e a transposição inacabada e está sendo concluída -só Deus sabe como, pelo ex-aliado da dupla, o Michel temer.

    A história não mente !

  4. Machado Freire

    Não sou eleitor de Ciro, o conheço pessoalmente, sei do seu talento e não contabilizo seus exageros, mas o que ele acaba de falar está certo.

    Ele tem bastante experiência como homem público, talvez o que tem maior potencial político entre todos os postulantes.

    Depois dele, só o Alckmin, que administrou São Paulo quatro vezes.

    Vamos avaliar melhor os candidatos, excluindo, claro, o ex-capitão, que não é democrata nem respeita as minorias e maiorias ao mesmo tempo, já que ele também desrespeita o sexo feminino.

    1. M.D.C

      Caro amigo Machado, já eu discordo do que o Ciro falou. Acho que não se ganha uma eleição assim tentando diminuir as qualidades do outro que então poderá inclusive ser companheiro. Pra mim já cai no conceito. Acho o Haddad muito preparado, infelizmente o que aconteceu com ele em SP foi no auge da crise do PT na qual a mídia caiu em cima e principalmente porque SP é uma capital extremamente capitalista. O Haddad é um candidato completo, ele pensa no socialismo, na democracia, nos direitos trabalhistas tudo que vai contra a elite capitalista e a mídia golpista. Enfim, temos dois candidatos bons aí o Ciro e o Haddad eu prefiro o Haddad.

      1. M.D.C

        E veja como é o pensamento do eleitor paulistano, eleger Alckmin tantas vezes! ! É gostar de ser subalterno à elite mesmo. De ser lesado.