Vida FM Salgueiro FM

Cidadãos reclamam de esgoto estourado próximo a posto de saúde em Salgueiro

Os moradores de Salgueiro pagam 80% de taxa de esgoto à Compesa, valor que incide sobre o consumo de água todos os meses, mas muitos ainda não contam com tratamento dos dejetos. Outros, até possuem ligação com a rede coletora, porém, enfrentam problemas de vazamentos. É o caso dos moradores da Rua Sebastião da Silva Barros, no bairro Nossa Senhora das Graças.

Uma cidadã da localidade enviou fotos para a redação do Blog Alvinho Patriota na manhã desta segunda-feira, 16, reclamando de um derramamento de esgoto próximo a um posto de saúde e à Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Aura Sampaio. A internauta disse que o problema existe há dois meses e a Compesa tem conhecimento, mas não resolve.

Todos os dias, adolescentes passam pelo local para ir à escola e se deparam com a fedentina insuportável do vazamento. Os usuários da unidade básica também reclamam da situação. Pior ainda para quem mora próximo, que convive 24 horas com odor. Um conserto urgente é necessário. 

Da redação do  Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Cidadãos reclamam de esgoto estourado próximo a posto de saúde em Salgueiro

  1. COMPESA

    Informamos que o esgoto em questão faz parte da rede da Prefeitura. a mesma já informada e estará interligando ao PV mais próximo da rede de esgotamento sanitário da COMPESA.