Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

Cidadão salgueirense acusa comandante do 8° BPM de autoritarismo

ATENÇÃO:

A nota foi retirada por determinação do proprietário do Blog, Alvinho Patriota.

Solicitamos ao autor da denúncia que nos procure pessoalmente para maiores esclarecimentos.

Agradecemos a compreensão.

Blog de Alvinho Patriota

9 comentários sobre “Cidadão salgueirense acusa comandante do 8° BPM de autoritarismo

  1. RÔMULO

    POSIÇIONAMENTO MAIS QUE CORRETO DO BLOG, QUE EXISTEM EXCESSOS ISSO É PÚBLICO E NOTÓRIO, PORÉM HÁ MECANISMOS PELOS QUAIS O CIDADÃO PODE COBRAR MAIS RESPEITO E MELHOR POSTURA DA POLÍCIA. VCS SABIAM QUE MUITAS VEZES QUANDO UM CIDADÃO SOLICITA UMA VIATURA NÃO É ATENDIDO PORQUE QUASE TODAS ESTÃO NA BRS, NO INTUÍTO DE APREENDER ARMAS, USURPANDO A FUNÇÃO DA PRF, E DA PRÓPRIA PF? EXISTE ORDEM DE PRIORIDADE PARA AS BLITZ NA RODOVIA FEDERAL, POIS É LÁ QUE GERALMENTE SE ENCONTRAM IRREGULARIDADES DO TIPO: CDS E DVDS PIRATAS, ANIMAIS DA FAUNA SILVESTRE, FACAS E CANIVETES, ETC. TUDO EM DETRIMENTO DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO. OS SOLDADOS VIVEM REVOLTADOS COM O DESVIO DE FINALIDADE, POIS A FUNÇÃO PRECÍPUA DA PM É DE POLICIAMENTO OSTENSIVO PREVENTIVO( ART. 144 DA CF). O ATUAL GESTÃO CHEGA AO CÚMULO DE INCENTIVAR COM HORAS FOLGAS NOTURNAS, AQUELES POLICIAIS QUE PRODUZIREM MAIS B.O, OU SEJA AQUELE QUE MAIS PRODUZIR. VEJAM NÃO É UM PARADOXO A POLÍCIA SER PREVENTIVA E PROCURAR AUMENTAR AS ESTATÍSTICAS DE OCORRÊNCIAS?? EU TENHO A EXPLICAÇÃO, OS RELATÓRIOS DE APREENSÕES GERAM FALSOS ÍNDICES DE BOM FUNCIONAMENTO DO 8º BPM. PROCUREM A OUVIDORIA, A CORREGEDORIA, SEJA O QUE FOR, MAS A ERA VALME ZEFERINO JÁ EXTRAPOLOU OS LIMITES DA TOLERÂNCIA. PARABÉMS ALVINHO PELO BLOG, E PELA POSTURA, SE O BLOG É INFORMATIVO DEVE GUARDAR IMPARCIALIDADE, CRITIQUEI QUANDO ACHEI QUE FOI PRECISO, ENTRETANTO ELOGIO QUANDO NECESSÁRIO.

  2. Emanuel Oliveira

    Caro Alvinho Patriota, ja que nosso “querido” prefeito não toma providências para essas sequências absurdas de “abuso de poder” por parte de alguns policiais, porque o senhor, na condição de representante do povo salgueirense não se uni aos demais vereadores paar tentar inibir este tipo de coisa em nossa cidade? afinal, Salgueiro é uma cidade pacata demais para esses tipos de abordagens abusiva.
    Boas festas amigo!

  3. Alvinho Patriota

    Amigas e amigos internautas:

    Solicitei que retirassem a nota porque há instigação a um debate em esfera não competente. Explico, o blog tem objetivo informativo e não investigativo.

    Há poucos dias, foi postada uma matéria envolvendo membros da PM, a qual em cerca de dois dias recebera 80 comentários, com elogios e críticas, inclusive ao Comando do 8.º BPM. Encerramos os comentários e enviamos o material para a Secretaria de Defesa Social e OAB. Fomos inclusive censurados por um internauta alegando que não dispúnhamos de competência para tal fim.

    Agora, não vemos mais necessidade de debatermos o mesmo assunto. E, como dito, nos colocamos à disposição da pessoa que nos enviou o e-mail, como também de quem foi acusada, a quem, se solicitado, repassaremos a mensagem para que se tomem as medidas cabíveis, noutra esfera e não por intermédio deste blog.

    Agradeço a atenção.

    Abraços,

    Alvinho Patriota

  4. paulo silva dos anjos

    ESTÃO VENDO NÉ. EM SALGUEIRO TODO MUNDO TEM MEDO DESSE COMANDANTE.VEJAM SE EM SERRA TALHADA ELE BOTAVA BANCA.EM SALGUEIRO OS REPRESENTANTES DA SOCIEDADE DEIXAM ELE FAZER O QUE QUER PORQUE SÃO UNS ‘SEM MORAL’. NÃO PRESTAM PRA NADA. NEM PRA PEDIR VOTO. Ô CAMBADA.

  5. Adriano Almeida

    Muito certa a posição de Alvinho, é preciso que as pessoas se identifique sem jogar nomes e deixar a confusão por conta dele. Se houve esse abuso é preciso tomar as meninas nao no anonimato

  6. ESCOBAR

    Comandante as pessoas não são burras,muito menos cegos, para perceber sua forma de trabalhar.Realmente concordo com Paula,o que foi argumentado pra vc conseguir retirar essa matéria.

  7. jose

    Esse cidadao que esta a frente da policia é um desequilibrado, que procura ter medalhas apertando a população e os moto taxi que passa o dia inteiro trabalhando p/sustentar sua familia, e muita vezes pega um desequilibrado que acaba lhe humilhando,salgueiro é uma cidade pacata e os ultimos absurdos promovidos vem de debaixo do nariz deste cidadão, ex: o roubo das armas.