Vida FM Salgueiro FM

Centro de Inclusão de Arcoverde inscreve para curso de Cuidador Infantil

Começaram na última quarta-feira, 9, as inscrições para o curso de Cuidador Infantil oferecido pelo Centro de Inclusão da Secretaria de Assistência Social de Arcoverde, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

A capacitação terá início no dia 18 de outubro com carga horária de 160h. Os requisitos para se inscrever são: ter idade mínima de 18 anos, Ensino Fundamental completo, possuir NIS e apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

Os alunos que ocuparem as 25 vagas assistirão aulas no período da tarde, das 13h às 17h. A inscrição é totalmente gratuita.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Centro de Inclusão de Arcoverde inscreve para curso de Cuidador Infantil

  1. Martha Aulete

    No Brasil é o “nivelar por baixo” a educação, a arte e a cultura. Sobretudo durante os 13 anos dos governos populistas e Kitsch do PT.

    Os Ministros petistas –sindicalistas — são, e foram, assim:
    meio-analfa, meio-picareta, meio-charlatão, meio vigarista, meio barango, meio canalha, meio Kitsch, meio mentiroso, meio traíra, meio cafona, né? E dilma, hein?

    Nunca vi partido mais bregaço, mais Kitsch, mais cafonérrimo, mais bregão que o PT. Há muito partido ruim no Brasil, mas de todos o PT é o pior.