Celpe corta energia de duas unidades básicas e da Secretaria de Saúde de Mirandiba por falta de pagamentos

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) suspendeu nesse fim de semana o fornecimento de energia aos prédios das Unidades Básicas de Saúde (UBS) da Cohab e Juazeiro Grande e da Secretaria de Saúde.

Em nota, a prefeitura informou que o motivo dos cortes foi “o atraso de contas referentes aos meses de novembro e dezembro de 2020”, na gestão passada. Ontem os funcionários da Saúde deram expediente, mesmo sem energia.

O governo municipal está providenciando a quitação das contas para resolver as pendências no sentido de restabelecer o abastecimento elétrico.

Da redação Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Celpe corta energia de duas unidades básicas e da Secretaria de Saúde de Mirandiba por falta de pagamentos

  1. DAMIÃO ALVES

    A CELPE, AO REALIZAR CORTES DE ENERGIA EM UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE ESTÁ DE CERTA MANEIRA CONTRIBUINDO COM O SOFRIMENTO DA POPULAÇÃO EM ESPECIAL A MAIS CARENTE DA CIDADE DE MIRANDIBA-PE, CONCORRENDO PARA A PIORA DO ATENDIMENTO E COM A SAÚDE DA JÁ SOFRIDA POPULAÇÃO, ACREDITO QUE HAJA OUTRAS MANEIRA DE NEGOCIAR A REFERIDA DÍVIDA COM O NOVO ADMINISTRADOR E NÃO POR EM MAIOR RISCO DE MORTE AQUELA POPULAÇÃO.