Vida FM Salgueiro FM

Carreata agendada em Salgueiro para campeã brasileira de karatê é adiada por falta de veículos

Estava programada para o início da noite desse sábado, 19, uma carreata em homenagem à campeã brasileira de karatê Bianca Marins e ao também carateca Nícolas, porém, o ato acabou adiado por falta de carros e motos. Apareceram apenas alguns familiares dos jovens atletas, que ficaram decepcionados pelo não reconhecimento da sociedade.

A carreata foi postergada para a próxima sexta-feira, 25. Dessa vez, os caratecas contam com a presença de mais veículos para uma manifestação festiva volumosa. “Espero que todos compareçam na carreata da vitória. Espero que minha cidade me abrace igual eu dediquei minha medalha a minha cidade”, disse Bianca em vídeo postado por Dorgival Luiz no Facebook.

Bianca ganhou uma medalha de ouro este mês ao disputar o “Campeonato Brasileiro Interclubes de Karatê”. O evento foi realizado em Uberlândia-MG pela Confederação Brasileira de Karatê (CBK). Ela competiu pelo Náutico após ser campeã pernambucana de karatê.  

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Carreata agendada em Salgueiro para campeã brasileira de karatê é adiada por falta de veículos

  1. Machado Freire

    Oi, cadê os vereadores que “rasgarou” elogios ?

    Usaram o microfone -que não paga nada, e foram bonzinhos com a atleta que merece apoio , solidariedade e respeito.

    Como não tgem veículo?

    Esta eu fico devendo (para outubro de 2020), não é vewreador Hercílio Carvalho ?

  2. Francisco de Assis Moraes de Oliveira

    Mais uma vez decepcionado com minha cidade de Salgueiro (Secretaria de EDUCAÇÃO E CULTURA) pela notícia de não ter havido uma carreata homenageando nossos Atletas Salgueirenses, orgulho de terem enaltecido o nome de nossa cidade. É UMA REALIDAE mesmo o que se comenta:se fosse para fazer festa sem nenhum significadao seria o maior comentário e badalação, mais infelizmente faltou iniciativa por parte desses orgãos e de autoridades da esfera política. Mais uma decepção, de minha parte minhas desculpas aos nossos queridos Atletas.