Vida FM Salgueiro FM

Carnaval de Salgueiro terá duas atrações por noite em percurso duplo do trio elétrico

Algumas novidades aguardam os foliões que irão curtir o Carnaval de Salgueiro este ano. Fora a já informada ausência de palco para as pessoas que gostam de permanecer no mesmo local, a prefeitura também definiu mudança no roteiro do trio elétrico.

Na festividade que acontece no começo de março, o trio Cygnus fará um percurso duplo, saindo da Bomba em direção ao ‘Girador do Prado’, de onde retorna pela Avenida Antônio Angelim para a Bomba.

O novo itinerário será colocado em prática já na prévia que será realizada nessa sexta-feira, 15, com Chicabana e Limão com Mel. Uma das atrações fará o trajeto de ida até o Girador e a outra arrasta os foliões na direção inversa.

Isso garante mais tempo de duração de cada noite de festa e também um exercício físico ideal para a saúde.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

6 comentários sobre “Carnaval de Salgueiro terá duas atrações por noite em percurso duplo do trio elétrico

  1. ERIVALDO

    O QUE DIZER SOBRE ISSO “Claudio Veiga Diniz em…. Dentista da Unidade de Saúde da Família do bairro Bomba suspende atendimento por falta de material, ISSO É UMA VERGONHA, vai saber quanto custará aos cofres públicos esse carnaval? e o povo na rua comemorando sei lá o que? enquanto isso nos postos de saúde faltam remédios e assistência aos mais necessitados. Esse Brasil não muda mesmos, passam os anos e os políticos continuam os mesmos..

  2. SAVIO BARROS

    NÃO ESTOU DEFENDENDO NINGUEM.
    MAS QUE VER O BIXO PEGAR; A PREFEITURA SUSPENSA CARNAVAL PARA COM O DINHEIRO COMPRAR REMEDIOS.
    AÍ SIM,VOCES VÃO VER O QUE É CONFUSÃO.
    O POVO NA VERDADE,NÃO SABE O QUE QUER.
    SE FAZ FESTA RECLAMAM,SE CANCELAM FESTA,RECLAMAM MAIS AINDA.
    ENQUANTO O POVO NÃO SE UNIR EM PROL DE UM OBJETIVO MAIOR,VAI PERMANECER ASSIM, AS PRIORIDADES SENDO DEIXADAS DE LADO,POR CONTA DE UMA DESORGANIZAÇÃO SOCIAL DO PROPRIO POVO.

  3. Valdemir

    Muito bom. Só que nos postos de saúde não tem remedios e nem material de expediente. É circo para o povo com dinheiro publico dos palhaços que somos nós os contribuintes.