Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

Plantão Covid-19: Caminhoneiro com sintomas de coronavírus é internado no Hospital Regional de Salgueiro

Situado na encruzilhada das BRs 232 e 116, Salgueiro recebe um grande fluxo de caminhoneiros diariamente. Nesse domingo, 5, um desses profissionais das estradas deu entrada no Hospital Regional Inácio de Sá e precisou ser internado em isolamento, com sintomas da Covid-19.

Segundo informações da SIM TV, meio de comunicação parceiro do nosso blog, esse caminhoneiro passou por Salvador, que até ontem tinha 243 casos confirmados da doença provocada pelo novo coronavírus.

A equipe médica o colocou em isolamento e está aguardando resultado de teste para confirmar se ele foi infectados pelo vírus. Segundo informações de um enfermeiro do hospital, dias atrás outros dois caminhoneiros foram atendidos na unidade e testaram negativo para coronavírus.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Plantão Covid-19: Caminhoneiro com sintomas de coronavírus é internado no Hospital Regional de Salgueiro

  1. Carina siva

    É o povo ainda tá achando que é brincadeira . fazendo da epidemia uma guerra política ao invés de se unir em uma só ação . colocando em primeiro lugar a população .fica em uma corrida mal organizada onde um que ultrapassar o outro sem pensar nas consequências.