Vida FM Salgueiro FM

Câmara de Vereadores de Salgueiro retoma trabalhos com aceno de Ednaldo Barros à oposição

Depois de um período de recesso, a Câmara de Vereadores de Salgueiro retomou os trabalhos legislativos nesta quinta-feira, 7, com mudanças nas posturas de alguns vereadores. Na composição das bancadas, Ednaldo Barros fez um claro aceno à oposição na sessão legislativa de hoje. Contudo, embora tenha sentado ao lado dos opositores, oficialmente diz que é independente.

Ao usar a tribuna, o vereador e radialista disse que não houve avanços nos últimos dois anos e sugeriu que o prefeito tente entrar em consenso com o Governo do Estado para que o município receba investimentos. “Eu sugiro que prefeito possa agendar uma audiência com o governador para que os dois sentem, conversem e discutam o desenvolvimento da nossa cidade”, aconselhou.

Ednaldo ainda afirmou que o momento é de soltar as amarras políticas e usar a diplomacia em prol da população salgueirense.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

5 comentários sobre “Câmara de Vereadores de Salgueiro retoma trabalhos com aceno de Ednaldo Barros à oposição

  1. Glória Parente de Carvalho

    Antônio me desculpe esqueci da eleição de 2012, entre Alvinho e Dr Marcones ele ficou com Marcondes e levou o troco dois anos depois quando foi candidato a Deputado Estadual e o pessoal de Dr Marcones votou em Roberta Arraes de Araripina.

  2. Glória Parente de Carvalho

    Antônio eu começo assim, na campanha em que foram candidatos Hercílio, D Cleuza e Dr Chico ele estava com quem? Hercílio, depois veio Dr Marcos e Dr Chico ele foi de Dr Marcones e agora Marcelo e Clebeu ele foi quem Clebeu e empregos começo por uma irmã na Saúde.

  3. Antonio

    Glória se você estar se referindo ao vereador Ednaldo Barros, você estar totalmente enganada, ele não tem estes cargos, é não anda pulando de partida, se você tiver certeza dos cargos eu desafio você a provar.

  4. Glória Parente de Carvalho

    Tem mais de Dez Cargos na Prefeitura entre comissionados e contratados e quer fazer chantagem e querendo cargo na Câmara também na verdade sabe que sua carreira chegou ao fim e agora fica pulando de lado a cada Eleição.