Vida FM Salgueiro FM

Câmara aprova em primeiro turno concessão de Título de Cidadão Salgueirense à deputada Marília Arraes

A deputada federal Marília Arraes, integrante dos quadros do PT em Pernambuco, receberá em breve um Título de Cidadão Salgueirense. Na sessão ordinária dessa quarta-feira, 6, a Câmara de Vereadores aprovou em primeiro turno a concessão da honraria à parlamentar.

O autor da proposta é o vereador Professor Hercílio, que já fez parte do PT e atualmente é uma das principais forças políticas do PSB de Salgueiro.

Marília visita Salgueiro frequentemente. Em parte, para cumprir agenda política e também porque namora o vereador salgueirense André Cacau (PT).

Da redação do Blog Alvinho Patriota

4 comentários sobre “Câmara aprova em primeiro turno concessão de Título de Cidadão Salgueirense à deputada Marília Arraes

  1. Machado Freire

    Como eleitor, contribuinte e um cara que tem “cabelo na venta”, p.eço penhoradamente que Hercílio Carvalho justifique sua seu intento de tornar a nobre parlamentar “cidada” salgueirense.

    OBS. Espero eternamente poor esta justificativa !

  2. Onofre Oliveira

    Falta do que fazer alem de ganhar um gordo salário tira onda da cara do povo, Hercílio apareça de outra forma, isso é no mínimo ridículo, essa senhora fez o que para merecer a homenagem?

  3. Carlinhos

    Trabalhar que bom nenhum mostra serviço só sabem parabenizar quem está aniversariando vamos fazer alguma coisa em prol da nossa querida salgueiro

  4. Emerson

    Quer dizer que apenas visitar a cidade da o direito de receber esse título? Muito engraçado esse senhor Hercílio. Quais emendas a mesma destinou para salgueiro? Está mais para arrumadinho entra comadres.