Vida FM Salgueiro FM

Calçamento danificado incomoda moradores da Rua Caboclo Eduardo, em Salgueiro

Desde que a Rua Caboclo Eduardo foi pavimentada há vários anos são frequentes as reclamações dos moradores da via, localizada no bairro Prado, em Salgueiro, sobre a má qualidade do serviço. O que seria uma benfeitoria, tornou-se uma dificuldade. As pedras de paralelepípedos se soltam com facilidade, deixando o trânsito de pedestres e veículos fatigante na área.

Esta semana, moradores da rua enviaram fotos para a redação do Blog Alvinho Patriota, denunciando mais uma vez problemas no calçamento da via que dá acesso ao Centro. Os cidadãos esperam que dessa vez o reparo não seja paliativo, como já aconteceu outras vezes, mas que resolva a adversidade definitivamente. Deixamos o espaço aberto para a Secretaria Municipal de Obras se pronunciar.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Calçamento danificado incomoda moradores da Rua Caboclo Eduardo, em Salgueiro

  1. Pedro Rubens de Oliveira

    O Prefeito deve está esperando uma EMENDA de algum DEPUTADO, pois agora tudo que a Prefeitura faz é através de EMENDA PARLAMENTAR, os buracos da cidade a falta de papel higiênico nos banheiros da Prefeitura a falta de água na biblioteca, está tudo parado e os buracos da ruas só despois do inverno do ano que vem se tiver, pois até a birra de asfalto pra tampar os buracos depende de EMENDA, na prefeitura não entra mais um real de COM,FPM e muito menos de ISS.