Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

Bolsonaro abre comportas do reservatório de Milagres, entre Verdejante e Penaforte, e libera águas da transposição para o Ceará

O presidente da República, Jair Bolsonaro, abriu as comportas do reservatório de Milagres na manhã desta sexta-feira, 26, liberando as águas do Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco para o Estado do Ceará. Na visita à região, Bolsonaro esteve no reservatório localizado no município de Verdejante-PE e conferiu a chegada do recurso hídrico em Penaforte, território cearense.

Algumas autoridades acompanharam o ato, entre elas os ministros do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, general Augusto Heleno.

Apesar de reconhecer a contribuição do atual presidente na continuidade da obra, o governador do Ceará, Camilo Santana, não participou da solenidade, alegando que só visitará o local após o fim da pandemia da Covid-19.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Bolsonaro abre comportas do reservatório de Milagres, entre Verdejante e Penaforte, e libera águas da transposição para o Ceará

  1. Maristella Carvalho

    Parabéns ao blog por deixar bem claro que apenas foi abrir as comportas, porque sabemos muito bem de quem é a obra. E ele e os bolsominions andam publicando matérias falsas como se ele fosse o autor. Bolsonaro é um mentiroso e seus seguidores seguem na sua linha. Gostei do título da matéria.