Vida FM Salgueiro FM

Blogueiro e policial militar serra-talhadense Nayn Neto morre vítima de câncer

Registrou-se nesta segunda-feira, 3, uma grande perda para a blogosfera pernambucana. O blogueiro e policial militar serra-talhadense Nayn Neto morreu aos 46 anos. Inaildo Dionísio Neto lutava contra um câncer há mais de um ano e estava internado na unidade oncológica da Clínica São Francisco, em Serra Talhada.

Em março deste ano, o Blog Alvinho Patriota ajudou Nayn numa campanha para conseguir doações de sangue com objetivo de contribuir no tratamento. O blogueiro passou por uma cirurgia no Hospital da Polícia Militar, em Recife, no mês de abril.

Nayn Neto era lotado no 14° BPM de Serra Talhada e antes de criar um blog informativo – um dos mais acessados da região – atuava como radialista. A morte precoce, sem dúvidas, representa uma grande baixa para a rede de blogs em Pernambuco.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Blogueiro e policial militar serra-talhadense Nayn Neto morre vítima de câncer

  1. Gilberto

    Grande perda para todos nós. Valem a pena lembrar que os pais de Nain são Salgueirenses do Sitio Pitombeira no DNOCS. Os pais se mudaram para Serra Talhada quando ele era criança. Nain faz parte da familia dos canários de Salgueiro.