Blog flagra mais uma vez animal ‘passeando’ por movimentada avenida de Salgueiro

Mesmo com tantas denúncias publicadas no Blog Alvinho Patriota nos últimos anos, o problema de animais soltos pelas ruas e avenidas de Salgueiro continua. Na tarde desta sexta-feira (10) nossa equipe flagrou um cavalo ‘passeando’ tranquilamente pela Avenida Antônio Angelim, uma das mais movimentadas da cidade.

Irresponsabilidade do dono do animal e negligência da prefeitura, que até o momento nenhuma atitude tomou para penalizar os proprietários dos animais que ficam circulando pelo trânsito no centro da cidade. Mais uma vez fica o espaço reservado para que a prefeitura se pronuncie sobre esse problema.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

8 comentários sobre “Blog flagra mais uma vez animal ‘passeando’ por movimentada avenida de Salgueiro

  1. Débora

    Tem 35 anos que moro em Salgueiro e sempre foi assim, animais soltos nas ruas da cidade.

    Lembro quando eu tinha 06 anos e estava voltando da escola que corri com medo de uma porca (animal) que estava no meio da rua e cai.

    Também recordo que estava na avenida central, andando, há cerca de uns dois anos, e de repente quando olho para traz estava bem atrás de mim uma vaca/boi “desfilando. Nesse dia minha ação foi diferente, fui para o lado do animal e dessa forma me sai da situação constrangedora se tivesse corrido com medo do animal.

    É muito complexo, com crise ou sem crise sempre faltou fiscalização dos órgãos responsáveis.

  2. Francisco de Assis Gomes dos Santos

    O Prefeito de Salgueiro é uma Pessoa bem intencionada, o problema dele é que ele tem certos auxiliares que fazem questão de ver sua administração sendo mal junto a população, será que prender animais soltos na cidade tem que ser problema do prefeito, para que serve Secretários e diretores, acho que CLEBEL está precisando é fazer uma reunião com esse pessoal e cobrar empenho , dedicação e principalmente cobrar METAS.

  3. sidney

    Esse problema com cachorros eh mais q sério, pq quem tem e cuida gasta uma grana preta p dá o melhor ao seu cão, para ñ pegar carrapato, leishmaniose e outras doenças, porém na rua tem muitos cachorros doentes com calazar, com carrapatos etc… tem q ter um controle desses animais, aí quando acontece de um dono de um dog perder a cabeça e faz besteira com algum animal ai veem alguém, ‘prefeitura’, em defesas desses cachorros…. pq num veem agora e tenta resolver essa situação.

  4. Maria José

    Gente, aqui na Cohab é um absurdo, muitos cachorros com calazar deitados nas calçadas, sem falar nos carrapatos entrando nas nossas casas e comércios.

  5. Graça Leite

    Salgueiro ultimamente parece mais uma fazenda cavalo, vaca, cachorro nossa cachorro vc vem de moto eles correm pra cima em tempos de cauzar um acidente e de até mesmo sermos mordidos por ele e é muito perigoso os mesmos não são vacinados eu falo não é apenas de um cachorro não, dois, ou três não tem horas que tem uns vinte cachorros cheios de carrapatos o corpo tipo como está com pela tipo calazar alguém tem que tomar providências agora eu pergunto quem?

  6. Pasqual Pereira Filho

    Já vi o próprio secretário dizer que falou com o prefeito e ele disse que não tinha dinheiro para contratar gente para pegar os animais isso vem desde do tempo que Creuza era prefeita.