A bebida destruiu as nossas vidas, diz jovem que matou irmão em Salgueiro

Igor Gabriel

Demonstrando profundo arrependimento, o jovem Igor Gabriel publicou um texto na manhã desta terça-feira (03), em seu perfil do Facebook, afirmando que não tinha intenção de matar o irmão, Galdino Nogueira, 25 anos, e só cometeu o crime porque estava alcoolizado. A tragédia familiar aconteceu na noite do último domingo (01).

“Não sei o que aconteceu com a gente, jamais vou saber. Nunca teria essa intenção Jesus. Não foi nós e sim a bebida que nos acabou. Éramos tão unidos e acabei com nossas vidas e da nossa família”, lamentou.

Igor fez a publicação minutos antes de se apresentar voluntariamente na Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro na companhia de um advogado. “Vou pagar pelo lamentável erro que cometi. Posso até não ser perdoado, mas isso não foi de mim. Nunca ia ter coragem de fazer isso com meu irmão que tanto amo”, afirmou no Facebook.

O jovem prestou depoimento para a delegada de plantão Fabiana Camargo e foi recolhido ao Presídio de Salgueiro, por já ter sido expedido um Mandado de Prisão contra ele. Segundo informações, nas primeiras horas na unidade prisional ele ficou bastante triste, chorando o tempo inteiro.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “A bebida destruiu as nossas vidas, diz jovem que matou irmão em Salgueiro

  1. Alberto

    Bebidas não matam pessoas.
    Pessoas matam pessoas.
    Pessoas com problemas bebem e perdem o controle e fazem bobagens.
    Por mim, não seria proibida somente a maconha mas qualquer tipo de substância psicoativa ou entorpecente e/ou que cause dependência química, a exemplo de bebidas alcóolicas ou dos fedorentos cigarros convencionais. Qual o benefício dessas substâncias? Só trazem doenças e potencializam comportamentos negativos.