Bebianno diz que Bolsonaro mentiu e que não há dossiê sobre “orgia gay” de deputado ‘príncipe’

O ex-ministro Gustavo Bebianno divulgou um vídeo nas redes sociais na quarta-feira (14) com um tipo de “pronunciamento oficial” sobre o que ele classifica como “acusações” de Jair Bolsonaro contra ele. Segundo Bebianno, entre as mentiras arquitetadas pelo presidente estão tramas para ser vice-presidente da república na chapa dele no Partido Social Liberal (PSL).

“Mais uma vez o presidente falta com a verdade ao inventar e distorcer uma história que ele sabe que não é verdadeira”, afirmou Bebianno . Ele disse que não ouviu as afirmações diretamente do presidente, mas que confiava em deputados do PSL que repassaram algumas das supostas mentiras a ele. Entre elas, está a história de que Bebianno manipulou Bolsonaro com um dossiê contra o deputado “príncipe” Luiz Phillipe Orleans e Bragança.

No dossiê, que teria sido o motivo principal para que Bragança não tivesse se tornado vice de Bolsonaro, haveria imagens do deputado “príncipe” em orgias e agredindo mendigos. Gustavo classificou as supostas evidências como “surreais e inacreditáveis”.

Fonte: O Dia

Um comentário sobre “Bebianno diz que Bolsonaro mentiu e que não há dossiê sobre “orgia gay” de deputado ‘príncipe’

  1. NISSOCA

    O MITO É PURAMENTE MITOMANÍACO.AINDA BEM,QUE QUANDO EU COMEÇO OUVIR MÚSICAS DE ROCK AND ROLL EU COMEÇO A TER REAÇÕES NEUROFISIOLÓGICAS NO MEU CORPO E NÃO FICO MITÔMANO.