Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Azulão e Carcará: Um reencontro empatado

Era o jogo dedicado às mulheres, no voar das mariposas que enfeitaram o céu do Salgueirão (mas não deram sossego a quem trabalhou hahaha), e uma torcida tímida que insiste em não comparecer, mas o Carcará travou mais um duelo.

Resultado? Bem que merecíamos né? Afinal de contas, todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite. Correto? Só que mais uma vez a vitória pela Copa do Nordeste ficou só no desejo… O CSA, o azulão das Alagoas fechou a casa e apesar de não ter posse de bola nem criação de jogadas ofensivas a equipe também não deu moleza aos sertanejos.

No lado deles, o brigador Leandro incrível, Leandro Kível, melhor dizendo. Mas no Carcará, nomes como Jaildo, Peu e Juninho foram os destaques da partida. A experiência do Tamandaré nem se coloca em pauta, boa movimentação, troca de passes com eficiência e bom volume de jogo. FM10 (Fabiano Menezes), bem que tentou… Dadá também, mas não deu. 

Setor defensivo está excelente! Dá até pra dizer que Mondragon não sujou o uniforme. Agora ataque… Tá difícil de encaixar não é mesmo? Tanto que o China tirou todo mundo e colocou na frente, Maurício (zagueiro) e Izaldo (lateral). Que ousadia não? Acho até que daria certo se tivesse mais tempo… Mas já era a etapa complementar. Inteligente viu? 

Por outro lado, o João Paulo marca muito bem, Willian está se movimentando e protegendo melhor, não marcou gol porque o goleiro rezou um ‘Pai-Nosso’. O que falta é esse detalhe… O ‘bendito’ gooool! Vamos agora acreditar no Pernambucano, especialmente porque a equipe teve evolução e crescimento notório nessa etapa do campeonato. 
 
Sem mais, finalizo aqui com outro empate em casa. Um 0x0 mais ou menos… Sobre as mariposas? Continuaram lá. Voando, voando… Assim como queremos o Carcará, sempre!

Crônica esportiva escrita por Érica Nascimento – Radialista DRT/PE 3943