Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

Auxiliadora Veras é reconduzida ao cargo de gerente da VII GERES, sediada em Salgueiro

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, assinou nessa quarta-feira, 31, a nomeação das profissionais que irão chefiar as 12 Gerências Regionais de Saúde (GERES) do Estado pelos próximos anos. A solenidade aconteceu no Palácio do Campo das Princesas, em Recife, com a presença do secretário estadual de Saúde, André Longo.

Por ter obtido maior pontuação na seleção, Auxiliadora Veras permanecerá na gerência da VII GERES, sediada no município de Salgueiro. Outras sete gerentes também continuarão em suas unidades. Somente as GERES de Recife, Limoeiro, Palmares e Caruaru serão dirigidas por novatas.

As aprovadas foram escolhidas através de seleção pública simplificada, em duas etapas. A primeira consistiu na análise curricular e de um plano de gestão para a GERES. Na segunda, passaram por entrevista. Todas participam da primeira reunião de trabalho nesta quinta-feira, 1, na Secretaria Estadual de Saúde, com o secretário executivo de Gestão Estratégica e Participativa, Humberto Antunes.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Auxiliadora Veras é reconduzida ao cargo de gerente da VII GERES, sediada em Salgueiro

  1. Fátima carvalho

    Fiquei feliz por a continuidade dessa grande Mulher,exemplo de vida e em serviço público .

  2. Ubaldo Bizerra dos Santos

    A conheço desde criança, nossos pais eram amigos e eu também sou grato por ser amigo da sua familia. Auxiliadora é uma pessoa competente e merece ocupar o cargo. Parabéns.