Autoridades de Salgueiro discutem medidas de combate ao coronavírus

Representantes da Prefeitura de Salgueiro e de outros órgãos se reuniram nessa quarta-feira, 14, para discutir medidas de combate ao coronavírus no município. Na ocasião foram debatidas ações que serão colocadas em prática nos próximos dias.

Participaram do encontro o prefeito Marcones Sá; o secretário municipal de Saúde, George Arraes; o secretário de Educação, Marcelo Sá; o diretor de Vigilância em Saúde, Felipe Leite; a diretora da VII GERES, Auxiliadora Veras; a delegada da Polícia Civil Fabiana Camargo; Major Weltmar, do Corpo de Bombeiros; a presidente da CDL, Rejane Cruz; e Capitão Fausto, do 8ᵒ BPM.

A prefeitura se comprometeu a aumentar a capacidade de testagem da população e as autoridades policiais devem ampliar a fiscalização nos estabelecimentos que reúnem muita gente. Em breve haverá uma reunião com os comerciantes para tratar dessas medidas de precaução.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Autoridades de Salgueiro discutem medidas de combate ao coronavírus

  1. José

    Porquê o prefeito e não tomou medidas antes, pois ele e seu vice tbem foi responsável por várias aglomerações antes e depois da campanha, agora vem com essa de perseguição em cima dos comércio local…Vai pra os sítios a onde tem festas todo final de semana Prefeito perseguidor de funcionárias grávidas!!

  2. Paulo Silva

    Tenho observado que não e mais obrigatório o uso de máscaras no comércio de Salgueiro vários funcionários do comércio e também alguns clientes não usa máscaras.
    Peço as autoridades que faça valer os nossos direitos pela saúde pública.