Audiência pública termina sem resposta da Caixa sobre quando entregará casas do Residencial Santo Antônio

Vice-prefeito participaA audiência pública realizada ontem à tarde pelo Ministério Público Federal (MPF), terminou sem uma resposta satisfatória para os mutuários do projeto que faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida.

Ao término da audiência, foi formada uma comissão para acompanhar os avanços da obra, formada por representantes da prefeitura, Ministério Público Federal, Caixa Econômica, Compesa, beneficiários e DNIT. A Caixa Econômica Federal ainda não divulgou data para entrega das chaves aos mutuários.

O procurador da República Antônio Marcos de Jesus falou sobre o motivo de realizar o debate. “Essa audiência tem como objetivo, esclarecer algumas dúvidas sobre o residencial Santo Antônio, do Programa Minha Casa Minha Vida e os problemas que estão entorno dele para sua conclusão e entrega dos imóveis”, disse.

A empresa Constantini informou que a obra será entregue até o dia 30 de junho à Caixa Econômica Federal, que ainda analisará se o empreendimento dispõe de toda a infraestrutura para receber os moradores.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Audiência pública termina sem resposta da Caixa sobre quando entregará casas do Residencial Santo Antônio

  1. MARIA AUXILIADORA DE MAIRINS

    FOI EXCELENTE A PUBLICAÇÃO DESSA MATÉRIA ALVINHO, HOJE NA CÂMARA DE VEREADORES BRUNO MARRECA DISSE QUE LAMENTÁVA QUE SAIRAM DA REUNIÃO SEM UMA DATA PARA AS FAMÍLIAS RECEBEREM AS CASAS E ACREDITO QUE FOI PEDRO DE COMPADRE AFIRMOU QUE TINHA DATA PARA SEREM ENTREGUE AS CASAS, SÓ QUE A DATA É PARA ENTREGAR A CAIXA E NÃO AOS PROPRIÉTARIOS, MUITO SOFRIMENTO DESSAS FAMÍLIAS QUE NÃO TEM MORADIA, MUITOS ESTÃO EM CASA DE FAMILIARES OUTROS EM ALUGUÉIS SOCIAIS., JÁ PAGANDO AS CASAS, AINDA UMA LONGA CAMINHADA!