Vida FM Salgueiro FM

Atuação Parlamentar – Paizinha Patriota pede instalação de Delegacia da Mulher em Salgueiro

paizinha-patriota

Na reunião da Câmara de Vereadores de Salgueiro desta quinta-feira (16), a vereadora Paizinha Patriota (PV) fez duas importantes indicações em prol da sociedade salgueirense.

Na Indicação n° 013/2017, Paizinha pede ao prefeito a construção do calçamento e o saneamento básico da Travessa Antônio Filgueira Soares – Projeto Esperança, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Já através da Indicação n° 014/2017, a vereadora solicita ao governador Paulo Câmara a implantação de uma Delegacia da Mulher no município. A justificativa é o alto índice de violência contra a mulher na região.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

5 comentários sobre “Atuação Parlamentar – Paizinha Patriota pede instalação de Delegacia da Mulher em Salgueiro

  1. Alex

    Tanto a vereadora como os demais vereadores deveriam procurar uma forma de fazer funcionar bem as coisas que já existem. Fazer com que a SDS faça funcionar convenientemente a delegacia local para apurar todos tipo de crime, inclusive os de violência doméstica. Temos uma crise aguda de desabastecimento de água mas os senhores vereadores e seus pomposos salários que não os fazem valer, ficam mandando cartas(ofícios) pra autoridades no Recife. Coisa que qualquer pessoa pode fazer e que não dão resultado prático nenhum.

    1. Meire

      Ora, mas os recursos estão em Recife, a quem mais poderiam recorrer?
      A instalação da delegacia da mulher é uma necessidade, comprovada pela eficiência comprovada em outras cidades.

      1. Alex

        Meire, aproveite e peça uma delegacia de homicídios, outra de roubo e furto de veículos, uma de narcóticos, roubo a banco, Criança e adolescente, Meio Ambiente, etc. Cada uma…

        Se ofício resolvesse mesmo, todas as ruas da Primavera, do Novo Everest e da Av. Elisa Patriota já teriam sido calçadas ou até mesmo asfaltadas. As pastas da prefeitura são abarrotadas de ofícios de vereadores. Prefeito e Governador nem lê. Gasta-se tanto com postagens pra nada.

  2. antenor gondim

    Gostei Sta precisando mesmo vereador tem que ser assim nao é so tá jogando conversa fora nao o povo quer ver trabalho parabens.