Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

Atuação Parlamentar (163)

Alvinho envia ofício para secretária solicitando segurança preventiva na inauguração do Fórum Regional Eleitoral de Salgueiro

Embora possua uma das mais belas arquiteturas da cidade de Salgueiro, o novo Fórum Regional Eleitoral do município, que vai ser inaugurado no início da noite desta quarta-feira (14), oferece alguns riscos de acidentes. Atento à possibilidade de acidentes no evento de inauguração do prédio, o vereador Alvinho Patriota (PV) elaborou o Ofício n° 018/2001, solicitando ação preventiva para evitar acidente durante a cerimônia de inauguração do Fórum Eleitoral Romão Pereira Filgueira Sampaio.

O evento terá participação de diversas autoridades, entre as quais o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), desembargador Ricardo Paes Barreto, o prefeito de Salgueiro, Marcones Libório e o desembargador aposentado, Francisco Sampaio.

No documento que foi enviado nesta segunda-feira (12) para a secretária de Planejamento e Meio-Ambiente, Ana Neide Barros, o mencionado vereador pede que sejam colocadas proteções no piso do novo fórum ‘tendo em vista o iminente risco de acidentes em decorrência do ato de inauguração do prédio’.

Por Chico Gomes