Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

Atuação Parlamentar (161)

digitalizado-em-15-10-2009-10-04-126Solicitação

O papel do parlamentar consiste em representar a população, de propor projetos de leis que possam melhorar a vida do povo, ou seja, agir como legislador. As obras, edificações, a administração pública cabe ao executivo.

No entanto, são os parlamentares mais procurados para intervirem nos constantes problemas que afligem a população, levando o vereador, a nível municipal, a promover requerimentos, indicações e tantas outras formas de solução dos problemas.

Então, vamos lá. Desta feita, vimos solicitar do Poder Executivo de Salgueiro, providências no sentido de pavimentar a Av. Elisa Patriota, trecho compreendido entre a BR 232, na altura do Plaza Hotel, até o Santuário N. S. Perpétuo do Socorro.

035

036

Justificamos o pleito informando que se trata de um importante corredor de trânsito que, se executados os serviços, desafogará outras áreas que estão submetidas a um tráfego caótico.

Por Alvinho Patriota – Vereador PV

3 comentários sobre “Atuação Parlamentar (161)

  1. marcos

    valeu a av elisa patriota se pavimentada vai deixa o transito mas leve no centro mas como essa obra pode ser pavimentada sempre uso ela no dia a dia e muito ruim para os carros e motos espero que seja mesmo feita essa obra para o bem de todos obg

  2. SOLANGE DE DOGE

    parabéns Alvinho por ter a coragem de lutar pelo seu povo,este seu trabalho não tem a ver com politica partidária e sim com direitos que todos nos temos e um absurdo aquela avenida não ser calçada já que tem um dos santuários mais lindo,talves estivesse faltando colocar no blog.admiro voce pelas suas materias pos esta sempre tentando demostrar sua tamanha preucupaçao com sua gente valeuuuuuuuuuuu

  3. marcos menezes de carvalho

    Alvinho SALGUEIRO está entregue as baratas,vc veja a situação em que se encontra hoje a rua Dr.EricK Ribeiro em frente à casa do Saudoso Dr.Romão é pura falta de vergonha, não tem quinze dias que a prefeitura liberou para o transito depois de um conserto realizado nesta localidade e já está interrompido novamente para novo conserto no mesmo lugar,meu DEUS será que a fiscalização da prefeitura não ver isso ou será que estão achando é bonito?será que estãofazendo os reparos é com açucar à camara de vereadores tem que se topmar uma atitude,pois como está não pode ficar.O Sr.Prefeito tem que ver isso ou então passe o bastao para quem quer trabalhar.