Associação discute assuntos de interesse dos mototaxistas de Santa Maria da Boa Vista

Assuntos de interesse dos mototaxistas de Santa Maria da Boa Vista foram discutidos nessa segunda-feira, 13, em uma reunião entre a diretoria da Associação dos Mototaxistas de Santa Maria da Boa Vista (AMOTA) e o secretário executivo da Receita Tributária Municipal, Marcelo Santana.

O encontro pautou pontos relativos aos tributos e obrigações relacionadas à atuação da AMOTA enquanto entidade, bem como aquelas relativas aos mototaxistas. Foi discutida a renovação e expedição do alvará de funcionamento para 2020, isenção de pagamento de IPTU do prédio da associação e requisitadas informações de como os mototaxistas podem emitir notas fiscais.

O presidente da AMOTA, Neilton Inácio, considerou a reunião produtiva. “Saímos da reunião com o alvará Renovado, conseguimos efetivar por mais um ano o direito à isenção de IPTU como prevê o art. 21 do Código Tributário do nosso município e por último conseguimos sanar todas as dúvidas sobre uma inovação que iremos efetivar a partir desde ano que é possibilitar que o mototaxista possa emitir a nota fiscal avulsa”, comentou.

Da redação do Blog Alvinho Patriota