Vida FM Salgueiro FM

Assaltantes naturais de Salgueiro são mortos em confronto com a polícia Petrolina

Dois homens acusados de assaltos a carros fortes e bancos, naturais de Salgueiro, foram mortos na tarde dessa sexta-feira (12) em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, da Polícia Federal, e da Polícia Militar.

Segundo a polícia, Roque Alves Gondim, 37 anos, conhecido como “Aleijado”, e José Carlos de Barros, 27 anos, vulgo “Quina”, foram localizados em Petrolina na companhia de Aldenor Manoel de Aquino, 41 anos, natural de Carnaubeira da Penha. Os policiais disseram que o trio estava armado com uma carabina calibre 30, uma pistola .40 e um revólver calibre 38, além de muita munição, dinheiro e dois carros.

Ainda de acordo com informações da polícia, os três participaram da explosão a um carro forte registrada no dia 28 de dezembro de 2017 na BA-210, em um trecho entre os municípios de Juazeiro e Curaçá. Também são acusados do ataque ao Bradesco de Santa Filomena-PE, registrado este mês. Todo o material apreendido na operação foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro-BA.

Da redação do Blog Alvinho Patriota