Vida FM Salgueiro FM

Assaí Atacadista inaugura unidade em Serra Talhada nesta terça-feira

A Rede Atacadista Assaí inaugura uma unidade em Serra Talhada nesta terça-feira, 18. O empreendimento gerou mais de 200 vagas de emprego no município, incluindo oportunidades para pessoas com deficiência, nas áreas de caixa, hortifruti, mercearia, perecíveis, manutenção e depósito.

Instalada com um investimento de R$ 40 milhões, a Assaí de Serra Talhada foi construída às margens da BR-232, ao lado do shopping, nas proximidades do Centro. A loja tem capacidade de reunir mais de 7 mil itens, entre alimentos, bebidas, embalagens, produtos de bazar, higiene pessoal e limpeza, nacionais e importados.

O empreendimento promete levar à região preços competitivos para compras no varejo e no atacado. Os preços são diferenciados nas vendas em grosso já a partir de pequenas quantidades.  

Da redação do Blog Alvinho Patriota

5 comentários sobre “Assaí Atacadista inaugura unidade em Serra Talhada nesta terça-feira

  1. Fabio

    Entendam, Salgueiro está sendo a sede de duas grandes obras federais (transposição e transnordestina). E pq raios essas grandes empresas foram pra Serra Talhada? Pq embora Salgueiro tenha todo esse potencial, os gestores não fazem nada para atraí-las, os vereadores perdem muito tempo com picuinhas e apresentando títulos de cidadão salgueirense, enquanto que os deputadores e senadores fecham os olhos para cá.

    Aqui os politicos se unem pra eleger deputado do Araripe, do Pajeú, de Petrolina.

  2. Fabio

    Você vê que na câmara de vereadores o assunto é um só:

    Eliane Alves só faz criticar o governo de Clebel e citar o que o povo manda pra ela no whatsapp (Em resumo: Falta de medicamentos); Veronaldo é a mesma coisa; Hercílio só fala da política nacional (Não que isso não seja importante); Antônio Pires é o mais despreparado p ser vereador, não consigo entender como ainda elegem ele. O mesmo comentário se aplica a Pedro de Compadre e Augusto Matias… não entendo como ainda estão lá; Paizinha, gosto muito dos pronunciamentos dela, embora defende muito Gonzaga Patriota, que pouco fez e faz por Salgueiro (Fora esse emenda que ele conseguiu recentemente); O mais preparado ali é George Arraes, e olha que nem votei nele.

    O prefeito é um verdadeiro desastre. Terminaram de construir a UPA lá do planalto há quase 03 anos, porém segue sem funcionar (E qual a solução do prefeito? Transferir a Secretaria de saúde para lá. Haja paciência com esse gestor). O vice nem consegue usar de sua influência no TJ-PE para que saia o novo fórum de Salgueiro (Que já tem terreno e tudo mais).

    Dona Creuza eu esperava mais dela lá em Brasília. Trouxe nada pra Salgueiro.

    Está aí a resposta do porquê Serra progride e Salgueiro fica parada no tempo.

  3. Fabio

    Enquanto que em Salgueiro o prefeito só calça rua e os vereadores discutem se nos postinhos tem ou não ataduras e remédios ou sobre os novos casos de dengue (Não que isso não seja importante, mas isso ocorre em TODAS as sessões), Serra Talhada ganha de uma só vez 01 shopping, 01 Atacadão e 01 Assaí.

    Enquanto que em Salgueiro, a UNIVASF será imprensada no centro da Cidade. Em Serra, foi construído uma verdadeira cidade universitária para a UFRPE, afastado da zona urbana, já visando futuras expansões.

  4. RABC

    No dia 11 de julho a outra gigante do setor também vai ser inaugurada em Serra Talhada ( Atacadão).
    A Toyota também vai ser inaugurada em julho.
    Serra Talhada é uma potência.
    Enquanto Salgueiro tem um PIB de Setecentos milhões de reais ,o de Serra Talhada é de Um bilhão duzentos e setenta milhões.
    Parabéns Serra Talhada!

    1. Humilde

      Verdade. Serra talhada é. Muito forte o comercio . por isso qie os empresarios invesyem forte. 50.0000.000.00.investidos em plena crise que nosso pais atravessa.

      Ainda o atacadao que tambem. é uma outra mega loja. A ser inaugurada em julho. Serra talhada é. Forte e está de parabéns.