Vida FM Salgueiro FM

Articulação para 3ª via nas eleições de 2020 aproxima bolsonaristas de petistas em Salgueiro

Oposicionistas ferrenhos no plano nacional, bolsonaristas e petistas podem se unir em Salgueiro para a articular uma 3ª via viável, visando disputar a prefeitura em 2020 contra os dois grandes grupos que polarizam o pleito municipal há décadas. Não é a primeira vez que isso acontece. Em 2016, o PT se uniu ao MDB em Salgueiro, mesmo após o rompimento entre Dilma e Temer, que culminou no impeachment da petista.

Nessa quarta-feira, 9, uma reunião do grupo no Salgueiro Plaza Hotel contou com as presenças dos bolsonaristas Maurílio Sampaio, Edimar Rocha e Clériston Oliveira, os petistas Dr. Cacau e André Cacau, o vereador Ednaldo Barros (PTB), o ex-vereador Nemédio (PRB) e o presidente da Câmara de Vereadores, George Arraes (PPS).

De acordo com George, além de debater o pleito vindouro, o encontro também serviu para discutir o desenvolvimento econômico e sustentável do município.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

7 comentários sobre “Articulação para 3ª via nas eleições de 2020 aproxima bolsonaristas de petistas em Salgueiro

  1. Vitor Valentim

    Só faltou Edilton posar ao lado de George. Eles me fazem lembrar muito, muito mesmo aquele desenho animado “Pinky e Cérebro”. Aliás, nunca vi tanto interesse público e crescimento da cidade numa foto só.

  2. José Alves de Carvalho

    TEMOS QUE INOVAR,SER PREFEITO NÃO É EMPREGO E MUITO MENOS PROFISSÃO, PELO QUE VEJO TEM DOIS EX PREFEITOS PAULO AFONSO E DR MARCONES QUE JÁ FORAM DUAS VEZES ELEITOS PREFEITO CADA UM, VAMOS DEIXAR PARA OS NOVATOS POIS ISSO NÃO É EMPREGO DE CARREIRA NÃO UM JÁ ESTÁ APOSENTADO E O OUTRO É MÉDICO E TAMBÉM JA ESTÁ SE APOSENTANDO DEIXEM DE GANANCIA DE PODER E VAMOS APOSTAR EM NOMES NOVOS.

  3. Onofre Oliveira

    A zebra vai tomar o poder novamente, enquanto estiver com apoio do quase extinto PT só pedem campo, pois o PT afasta as pessoas de bem que desejam se aproximar do grupo. Edmar e Clériston seriam a melhor opição.

  4. Jovem Eduardo

    Essa gente é de alta confiabilidade. Quero ver quem confia em quem. Ou o candidato será o eterno nanico Nemédio? Essa gente aí não tem mais votos nem como Antonio Nelson.

  5. Jovem Eduardo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    TOMANDO FÔLEGO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Quem são os cabeças: ANDRÉ, GEORGE, o tal de Clériston ou o eterno em cima do muro Ednaldo?