Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Após câmara instalar Comissão Especial de Investigação, prefeito de Cabrobó classifica relatório como “vazio e cheio de falhas”

O prefeito de Cabrobó, Marcílio Cavalcanti, afirma que está tranquilo após a Câmara de Vereadores aprovar a criação de uma Comissão Especial de Investigação contra ele, acatando uma Ação Popular. Composta por três membros, a comissão tem três meses para avaliar se o prefeito praticou alguma irregularidade passível de punição.

Durante entrevista ao blogueiro Didi Galvão nessa quarta-feira, 27, o gestor disse que o relatório que fizeram em seu desfavor é vazio e contém muitas falhas. “A denúncia é muito vazia. Além de ser vazia, existem muitas falhas. Não existe nenhuma constatação no relatório, por isso estou muito tranquilo”, externou.

Ele informou que apresentará sua defesa quando possível e argumenta que atrasar salários não é motivo suficiente para ter o mandato cassado. “Quem já viu cassação por atrasar salário? Eu nunca vi no mundo”, falou, confiante que terá os cinco votos necessários para evitar a cassação.

Da redação do Blog Alvinho Patriota