Vida FM Salgueiro FM

Andarilho é acusado de agressões contra mulheres e outras perturbações em Salgueiro

Desde a semana passada diversos cidadãos publicam nas redes sociais denúncias contra um andarilho, de nome e idade desconhecidos, que estaria atacando mulheres e causando outras perturbações em diversos locais de Salgueiro.

Há relatos de que esse indivíduo já atacou uma idosa de 80 anos no Centro da cidade, assediou e deu socos em mulheres que passam por ele nas ruas, atirou pedras em veículos e invadiu alguns estabelecimentos comerciais.

Procuramos a Polícia Civil e fomos informados que existem apenas três registros de ocorrências contra ele – duas por dano a veículos e uma do ataque à idosa. Ainda segundo a polícia, o andarilho tem problemas mentais, mas aparenta ser calmo e não cometeu crimes de natureza grave.

Publicamos a imagem dele para que possivelmente possa ser reconhecido por algum familiar, que venha a Salgueiro e o retire das ruas.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Andarilho é acusado de agressões contra mulheres e outras perturbações em Salgueiro

  1. Luis Carlos de Araujo

    Se Brincar amanhã Bruno Mereca e Eliane vão dizer que a culpa é de Clebel, acho que o correto era internar esse homem, pois pelo que parece ele precisa muito de ajuda médica e principalmente psicóloga .

  2. Ana Carvalho Primo

    Procuramos a Polícia Civil e fomos informados que existem apenas três registros de ocorrências contra ele – duas por dano a veículos e uma do ataque à idosa. Ainda segundo a polícia, o andarilho tem problemas mentais, mas aparenta ser calmo e não cometeu crimes de natureza grave. É, SÓ N´S NÃO PODEMOS ESPERAR QUE ELE COMETA UM CRIME E SE TEM PROBLEMAS MENTAIS TEM É SER INTERNADO, ANTEONTEM O MESMO FOI VISTO COM UMA FACA NA PRAÇA DOS LEÕES E AI! TEMOS QUE ESPERAR O QUÊ? A FACADA DE BOLSONARO?