Alvinho reafirma em entrevista à Talismã FM que passagem de esgoto depende de assinatura de documento

Nos últimos dias o advogado e presidente municipal do PV, Alvinho Patriota, tem sido alvo de críticas nas redes sociais após ser acusado por um vereador de estar dificultando a entrega das casas do Residencial Santo Antônio, por não permitir a passagem do esgoto por sua propriedade. Nesta quarta-feira (11), em entrevista para o comunicador Claudinei Santos na rádio Talismã FM, Alvinho negou que está impedindo a passagem do saneamento, mas ressaltou que só libera com a assinatura de um Termo de Compromisso para a preservação do meio ambiente.

“A gente cede gratuitamente a passagem do saneamento, mas para isso precisa de um documento assinado pela Compesa, prefeitura e construtora, com aval do Ministério Público, para a preservação do meio ambiente. Na hora que fizerem isso eu quero crer que em uma semana a obra do esgoto termina”, disse, destacando que não abre mão da execução do saneamento de toda a área do Santo Antônio, incluindo o Loteamento São José, Itamaraty, Riachinho e Novo Salgueiro.

Alvinho lembrou que o projeto inicial não previa a passagem do esgoto por sua propriedade, mas os técnicos responsáveis pela obra, para economizar dinheiro e tempo, solicitaram que o saneamento fosse feito pelo Rancho Verde. Ele liberou, mas com a condição de que seja executado o esgoto de toda a área para cair na rede central de tratamento. “Estou pronto para assinar o Termo de Compromisso com o Ministério Público, Compesa, prefeitura e outros órgãos. Depois disso pode passar um, dois, três, até 10 esgotos por minha propriedade”, destacou.

Para concluir, Alvinho Patriota mandou um recado para os mutuários do programa Minha Casa, Minha Vida, contemplados com as residências do Santo Antônio. “Pessoal do Residencial Santo Antônio cobrem do Ministério Público que nos convoque para assinar o Termo de Compromisso e vamos resolver essa situação”, finalizou.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Alvinho reafirma em entrevista à Talismã FM que passagem de esgoto depende de assinatura de documento

  1. Geraldo Simplício de Barros

    Dr Alvinho, estão tentando distorcer suas palavras que, foram claras e todo mundo entendeu, mais uma vez o Vereador Bruno Mareca quer aparecer e hoje na Câmara vez indagações a seu respeito, só Dr Alvinho não se deixe levar por um iniciante , o senhor tem história tem vários mandatos e o Vereador Bruno Mareca foi eleito uma vez e mesmo assim usando a maquina da Prefeitura para seceleger, toso mundo sabe como o ex Prefeito Dr Marcones fez com ele para não perder o apoio de Zé Esmeraldo , entregou toda Secretaria de Agricultura nas mãos do candidato, digo mais Vereador se você que aparecer coloque uma abóbora na cabeça e vá de saía em dia feira que fica mais bonito para você.

  2. Jefferson santos

    Alvinho em certo momento vc falou ” não quero fala com a comissão não … Isso vei a enterde que vc nao precisa deles ? Ou vc não tem a coragem de fala ouvir eles ?