Vida FM Salgueiro FM

Alvinho Patriota se coloca à disposição do povo pernambucano, mesmo sem ter sido eleito

Apesar de não ter conseguido se eleger para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) no último domingo, 7, Alvinho Patriota (PSC) colocou-se à disposição da população pernambucana em vídeo divulgado em suas redes sociais. O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Salgueiro agradeceu pelos votos recebidos das pessoas livres e independentes de todo o Estado, destacou que fez uma campanha limpa e garantiu que vai lutar pelos compromissos assumidos.

“Assumimos compromissos e esses compromissos, independentemente de mandato, nós vamos dar sequência. Nós vamos continuar a luta, a luta não em busca de um mandato, porque o que interessa é que cheguemos junto às autoridades e mostremos as necessidades das comunidades, a necessidade de dar sequência às obras paradas […]. Fizemos um plano de trabalho e vamos cumprir”, assegurou.

Alvinho ainda agradeceu aos militantes e todos que confiaram em sua campanha, que atingiu uma grande vitória política. Ressaltou que não usou meios escusos para angariar apoios e reforçou sua disposição para trabalhar por Pernambuco. “Estou à disposição do povo de Pernambuco, principalmente do povo do Sertão”, disse.

Por fim, Alvinho afirmou que honrará todos os compromissos nos municípios onde foi apoiado e prometeu ajudar na eleição de prefeitos e vereadores que lhe deram suporte este ano. Também ratificou que vai lutar pela revitalização do Rio Moxotó, pelas obras complementares dos canais da Transposição do São Francisco, pela retomada da Ferrovia Transnordestina e preservação do meio ambiente.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

4 comentários sobre “Alvinho Patriota se coloca à disposição do povo pernambucano, mesmo sem ter sido eleito

  1. Machado Freire

    A política é algo fundamental.

    o político que existe (com ideologia e raiz) não pode ser comparado a um “político eventual ” e “carreirista qualquer”.

    O político preparado não enxerga o horizonte bem ali… Ele vai mais longe, tem paciência, prudência, tolerância, e sobretudo, dedicação à vida pública.

    Não se pode confundir a política com um negócio qualquer !

    Nao se pode defender ( ou comprar ) um mandato como uma coisa eventual, como farinha de meio de feira .

    É preciso que se tenha um curriculo, alinhamento e experiência política.´

    Política de verdade não se compara a um comércio ….

    O político que presta tem independência, tem um currículo e não busca de um grupo qualquer que se encontra no poder.

    Politico bom, inteligente e competente, fala por si só.

    Os outros têm intermediário e não se assume !

  2. NISSOCA

    GUERREIRO ALVINHO,RAUL SEIXAS JÁ DIZIA TENTE OUTRA VEZ! POIS A ÁGUA VIVA AINDA TÁ NA FONTE E VOCÊ TÊM DOIS PÉS PARA CRUZAR A PONTE NADA ACABOU! VOCÊ NÃO ACABOU,VOCÊ É AQUELE QUE NÃO DESISTE NUNCA,TENTE! LUTE! E RECOMECE A ANDAR,NADA ACABOU! TENTE OUTRA VEZ!

  3. Geralvinho Patriota

    Muito me orgulha ser irmão de politicos ficha limpa e de vergonha na cara! Gonzaga, todos já conhecem sua trajetória. Alvinho, não é diferente. Infelizmente não conseguiu o mandato que almejava, todavia, mesmo sem o poder, não tenho duvida, vai dar continuidade aos seus sonhos que é ajudar ao povo.

  4. Maria gorete sobreira

    É de políticos assim que precisamos como você Alvinho,comprometido com o povo independente do mandato,você é guerreiro homem de luta ,parabéns pela garra.Sinto muito por não ter cído eleito.