Vida FM Salgueiro FM

Alvinho Patriota diz que Salgueiro não precisa de salvadores da pátria: “Precisamos fazer uma grande discussão política”

O quadro “Politizando”, apresentado pelo comunicador Tiago Lima dentro do programa Manhã da Gente, na rádio Asa Branca FM, teve participação de Alvinho Patriota nesta quinta-feira, 10. Na ocasião, o advogado que concorreu a deputado estadual na eleição de 2018 comentou sobre o cenário político de Salgueiro, de Pernambuco e do Brasil. A respeito da política local, Alvinho disse que a cidade precisa de uma grande discussão política, deixando de lado picuinhas partidárias.

“As pessoas trabalham com queda de braço. Um gestor faz e o outro desmancha. Um gestor não dar sequência ao que o outro começou. O que Salgueiro precisa é de uma discussão política com a população.  A população é que precisa dizer qual o gestor que quer e não aparecer ‘salvadores da pátria’ individualmente, com dois, três anos de antecedência dizendo: Eu vou ser isso ou aquilo! É preciso que haja essa grande discussão política”, afirmou.

Durante a entrevista, Alvinho também falou sobre as ações do período em que presidiu a Câmara de Vereadores de Salgueiro, os projetos que desenvolveu em prol da comunidade, a campanha eleitoral do ano passado, o que espera do governo Jair Bolsonaro e assegurou que vai continuar servindo aos cidadãos mesmo sem mandato eletivo.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Alvinho Patriota diz que Salgueiro não precisa de salvadores da pátria: “Precisamos fazer uma grande discussão política”

  1. Machado Freire

    Também porque elegeram alguém que o era apenas um comerciante.

    Estaríamos certos se afirmássemos que trata-se de uma “administração colcha-de-retalho” ?

    Com exagero e tudo: todo dia sai e entra gente em cargos comissionados na Prefeitura de Salgueiro.

    No final, temos uma administração improvisada, sem sombra de dúvidas.

    Mas vale como lição para o futuro que está ali em 2020.

    Chega de improvisação !

  2. Machado Freire

    Tai um comentário bem avaliado.

    É assim que precisamos proceder.

    O município é plural,
    ]
    Temos que crescer de forma ampla, geral e irrestrita.

    Combater a violência em todos os níveis.

    E não se deixar enganar por algumas figuras (políticas) de ocasião, que aparecem como “eu sou o da vez” !

    Não precisa pressa !

    No final haveremos de escolher um bom candidato para gerir de verdade os destinos do nosso município

  3. Izilda Antônia de Sá

    Viajo e conheço Salgueiro, há meio século. Progride a passos pequenos. Cidades vizinhas trazem um aeroporto, uma grande rede atacadista ( Rede Assaí ) com 400 empregos diretos, e um Sesc com múltiplas atividades.
    O importante é a Cidade e seu povo, para além dos partidos políticos. Cultura não é apenas bandas sertanejas de músicos, é também Biblioteca e Museu. A busca por recursos Federais deve ser perene, mas o beneficiário sempre deve ser a população. Ou será que ainda vivemos no tempo do coronelismo?