Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

Alvinho Patriota anuncia investimento que vai gerar 60 empregos diretos em Salgueiro

Em entrevista ao comunicador Thiago Lima na manhã desta segunda-feira, 11, na rádio Asa Branca FM, o presidente da Ong Vida, Alvinho Patriota, anunciou um grande investimento na cidade de Salgueiro. Informou que vendeu um terreno ao Grupo Pajeú, que vai gerar dezenas de empregos na área da construção civil.

“Nós abrimos mão em termos de preços, em termos de valores, de um terreno ali perto do Plaza Hotel. Esse terreno tem quase 8 mil metros de área […]. Então nós estamos destinando esse imóvel, claro mediante pagamento, para a construção do atacado Pajeú, que está instalado em um prédio alugado perto da rodoviária”, comunicou.

“Ele (o Grupo Pajeú) vai construir agora, no início do ano de 2020, para que nós possamos receber as cidades de Cabrobó, Terra Nova, Parnamirim, clientes do Estado do Ceará, São José do Belmonte, Mirandiba, etc […]. Inicialmente serão gerados, durante a construção, no mínimo 60 empregos”, completou.

Alvinho ainda destacou que Salgueiro tem um imenso potencial econômico e deve receber vários outros investimentos empresariais em breve.

Da redação do Blog Alvinho Patriota