Alvinho e Socorro Patriota se pronunciam sobre pré-candidatura de Sérgio Patriota à Câmara de Vereadores de Salgueiro

Nesta quarta-feira, 2, o casal Alvinho e Socorro Patriota se pronunciou oficialmente sobre uma eventual candidatura de um dos filhos, Sérgio Patriota, à Câmara de Vereadores de Salgueiro na eleição de novembro. Confira nota publicada por Alvinho, fundador deste blog, no Facebook.

“Olá amigas e amigos:

Há mais de um ano nosso filho Sérgio Patriota passou a divulgar que se Paizinha não fosse candidata a vereadora nem eu, ele colocaria seu nome para a concorrer a uma vaga na Câmara Municipal.

Foi muito coerente, não pretender atropelar a caminhada do pai nem da prima. Durante todo esse tempo, ficamos calados esperando o decorrer dos fatos.

Ontem, 1/9/2020, dissemos a Sérgio, o que decidir estamos com ele, ou seja, terá todo nosso apoio. Contudo, precisa ter ao seu lado incondicionalmente, a esposa e as filhas.

Estamos aguardando, ao tempo que ratificamos: não acreditamos em candidatura que se viabilize quando não parta com o apoio da família.”

Alvinho e Socorro Patriota

2 comentários sobre “Alvinho e Socorro Patriota se pronunciam sobre pré-candidatura de Sérgio Patriota à Câmara de Vereadores de Salgueiro

  1. Sgt. Gilvan

    Tem meu apoio serginho, nunca desista dos seus sonhos vc é jovem, tem um coração bom e juntos lutaremos pra uma renovação na Câmara Municipal de vereadores, política se faz com renovação é disso que o povo precisa!! Tamos juntos abraços