Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

Agente penitenciário morre após ser espancado em encontro de motociclistas em Afogados da Ingazeira

O agente penitenciário Charles Souza Santos, 41 anos, morreu nesta terça-feira (24) em decorrência de um espancamento que aconteceu no último sábado (21), durante um encontro de motociclistas na AABB de Afogados da Ingazeira. Tudo aconteceu em um desentendimento no banheiro. Um homem estava impedindo a entrada das pessoas e mesmo assim Charles entrou no banheiro. Quando saiu começou a ser espancado.

Segundo informações, o agente estava com uma arma de fogo na cintura e ela acabou disparando durante as agressões e atingiu a virilha. Charles Souza foi socorrido para o Hospital de Afogados da Ingazeira e transferido para o Hospital Regional de Serra Talhada, mas morreu na manhã de ontem.

Charles morava em São Lourenço da Mata a atuava como agente penitenciário desde 2012. Estava lotado atualmente no Presídio de Limoeiro.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Agente penitenciário morre após ser espancado em encontro de motociclistas em Afogados da Ingazeira

  1. Jornalista Machado Freire

    Uma cena terrível!.

    Como esses criminosos têm como olhar para seus filhos e a mulher depois de matarem um cidadão que não teve como oferecer nenhuma reação?

    Foi de uma covardia sem tamanho!

    A vítima foi chutada e pisoteada por um grupo de pessoas que se diziam motoqueiros.

    os motoqueiros do mundo inteiro têm que apresentar uma reação e deixar claro que motociclistas não existem para matar de forma tão cruel.

    Justiça neles !