Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Acusado de matar cartunista pulou de carro em movimento, diz polícia

A Polícia Civil afirmou que Carlos Eduardo Sundsfeld Nunes, de 29 anos, se machucou ao saltar do carro que dirigia, ainda em movimento, ao tentar fugir de uma abordagem, na tarde desta segunda-feira (1º), em Goiânia. Após a perseguição policial, ele foi preso suspeito de envolvimento em um latrocínio (que é roubo seguido de morte) e uma tentativa de latrocínio na capital. Cadu, como ficou conhecido, é acusado de matar o cartunista Glauco Vilas Boas e o filho dele, Raoni Vilas Boas, em 2010, em Osasco (SP).

Ao cair do veículo, nesta segunda-feira, o rapaz sofreu diversos cortes e escoriações pelo corpo, segundo o delegado que investiga o caso e perseguiu o jovem, Thiago Damasceno. O carro, que havia sido roubado, seguiu por alguns metros desgovernado até bater em um muro. Em seguida, o rapaz ainda tentou continuar a fuga a pé, mas foi rendido por policiais militares que passam pelo local no momento.

Após ser detido, Cadu passou por exames do corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e foi encaminhado para a carceragem da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic). Segundo o delegado Thiago Damasceno, o jovem está sozinho em uma cela, isolado dos outros detentos. Ele foi indiciado por receptação, porte ilegal de arma e tentativa de latrocínio e ainda é investigado pelo latrocínio.

Fonte: G1 Goiás