Vida FM Salgueiro FM

Aberta licitação para concessão administrativa de seis lanchonetes na Academia das Cidades de Salgueiro

Empresas ou pessoas especializadas no ramo de lanches podem concorrer à locação das seis lanchonetes que se encontram atualmente fechadas na Academia das Cidades. A Prefeitura de Salgueiro divulgou o Processo Licitatório n° 202/2018 – Concorrência n° 002/2018, com o intuito de conceder, mediante a cobrança mensal de aluguel, seis lanchonetes na última praça da Academia das Cidades. A concorrência é do tipo maior oferta, com lance mínimo de R$ 60,00 por unidade.

De acordo com a prefeitura, as lanchonetes localizadas na Rua Getúlio Vargas, no bairro Nossa Senhora Aparecida, possuem seis metros quadrados. Cada uma é equipada com instalação elétrica, abastecimento de água e banheiro para uso coletivo. A concessionária poderá usar o espaço para comercialização de lanches e refeições, sucos, vitaminas, água mineral, refrigerantes, chá, leite, café e outras bebidas.

Os envelopes contendo as propostas e os documentos de habilitação serão recebidos em sessão pública para processamento da Concorrência no dia 15 de janeiro de 2019, a partir das 8h30, na sede da prefeitura. Os documentos e as propostas devem ser apresentados em dois envelopes separados, opacos e lacrados. Serão declarados vencedores aqueles que oferecerem as melhores ofertas.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

4 comentários sobre “Aberta licitação para concessão administrativa de seis lanchonetes na Academia das Cidades de Salgueiro

  1. Ricardo

    Maria, vá até a prefeitura na data informada e leve as documentações conforme edital e oferte seus lances. Se tiver dentro de seu orçamente, terá a oportunidade de fazer seu negócio.

  2. Maria lucyneide da silva dos anjos

    Eu gostaria de muito de alugar uma lanchonete, pra colocar sopa ,de frango carne moída, suco natural.preciso muito estou sem.trabalhar por problemas ,de doença, mais pretendo aumente aw r mais um pouco A renda ,com o pouco salário que tenho ,vai me ajudar muito a mim.e a minha familiar peço muito que me ajudem, pois preciso muito

    1. Ricardo

      Entendo tua situação. O ponto estará em oferta de lances na data do pregão marcado. O lance inicial será de 60 reais. Como se fosse um aluguel mensal. Os maiores lances nesse caso será o ganhador. Vá até a prefeitura e procura se informar melhor.