Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

A lagoa suja no centro de Salgueiro

Enquanto os moradores da zona rural de Salgueiro foram presenteados pela natureza com a famosa ‘lagoa azul’, surgida do nada em plena caatinga, os salgueirenses que residem no centro da cidade ganharam há muito tempo a ‘lagoa suja’. Uma poça de água formada na Avenida Antonio Angelim, entre os prédios Residencial Gonzaga Patriota e as Lojas Americanas. A água acumulada em um calçamento irregular, quebrado e afundado, está servindo de bebedouro e banheira para cachorros, além para atrapalhar o tráfego de veículos e pessoas pelo local.

É de encher os olhos a lagoa suja que surgiu no centro de Salgueiro. O acúmulo de água se tornou até ponto turístico ‘para os cachorros’, pela quantidade de meses que existe na região central da cidade e ainda não foi consertado. Lembrando que os dois escritórios da Compesa em Salgueiro ficam próximos a poça de água. Sem falar na quantidade de H2O desperdiçado pelo vazamento na localidade. Sempre que tem água na Avenida Antônio Angelim a lagoa suja começa a esbanjar o líquido precioso.

Realmente o Poder Público de Salgueiro está certo quando anuncia nos meios de comunicação que está investindo no urbanismo da cidade. Até mesmo uma lagoa suja para cachorros eles deixaram perdurar no centro da cidade.

Por Chico Gomes

2 comentários sobre “A lagoa suja no centro de Salgueiro

  1. Juliana Lima

    Muito bem Chicão. Pela liberdade de noticiar e do povo de saber como está a realidade do município, está aí o fato e não as pessoas como os babões querem.